ESSE É UM TEMA MUITO DELICADO, PODE GERAR GATILHO. CASO SEJA SENSÍVEL RECOMENDO QUE NAO LEIA OS PRÓXIMOS.
Ent gente, nós vamos falar sobre câncer infantil, isso é muito sério, então caso percebam que alguns sintomas dos descritos aqui bate com o de alguma criança, leve ela ao médico, só ele pode te dar um diagnóstico. Eu estudei bastante pra escrever essa história então eu sei o que estou abordando, porém eu não sou médica e com certeza deve ter algum errinho. Então não se guie por uma história ok? Em caso de suspeita vá a um médico. Neuroblastoma é raro, mas é sério e mata muito quando não tratado devidamente. E muitas pessoas nem sabem a existência desse câncer.
Emfim, é isso. Vocês estão avisados. Eu agradeceria muito se vcs votassem e comentassem 😔👉🏻👈🏻 ajuda muito a tia DK.*************
— Sua febre tá alta….— Eijirou disse tirando o termômetro de debaixo da axila da menina de quatro anos que estava deitada em sua cama.— Papai… -- Ela resmungou se cobrindo mais na coberta. — Minha cabeça tá doendo….—
— Eu vou trazer um remédio pra você tá? — Disse, levando sua mão até os cabelos loiros dela e acariciando. — Você vai ficar boa daqui a pouco e vai brincar com seus irmãos….—
Essa era Liz, uma menininha encantadora de cabelos loiros e olhos vermelhos. Ela é a filha mais nova do casal Kiribaku, tendo hoje seus 4 anos de idade e prestes a despertar uma individualidade.
— Papai….— Ela disse levando a mão até o peito — Eu não vou melhorar. —
— Liz, lógico que vai minha princesa. É só um resfriado normal meu amor. — Ele disse não levando a sério o que a criança disse. Ele já tinha cuidado dos outros dois meias velhos quando estavam doentes também e conhecia bem essa manhã de falar que ia ficar dodói só pra receber mais atenção. — Vou ir buscar seu remédio tá? — Disse depositando um beijo no topo da cabeça da criança e se levantando para ir para a cozinha.
—EU MANDEI PARAR DE BAGUNÇA! A IRMÃ DE VOCÊS TÁ PASSANDO MAL INFERNO!— Ouviu Bakugou berrar com os outros dois filhos.
— Pede pro papa falar mais baixinho papai ..— A menina disse resmungando meio mal.
— Vou pedir sim princesa.— Ele disse carinhoso, enquanto saia do quarto. Desceu as escadas da casa e chegou na sala de estar onde viu os dois meninos correndo pra lá e pra cá enquanto riam.
— Meninos! — Chamou com um tom de voz séria. — O que eu pedi pra vocês antes de subir? — Questionou olhando os dois, que na mesma hora pararam de correr e encararam o pão ômega.
— Fazer silêncio por quê a Liz tá dodói...— Akihiko, o do meio de 5 anos de idade respondeu.
— Desculpa papai….— Katsuo o mais velho de 7 anos disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Guerreira. (Kiribaku) Finalizada
FanfictionNeuroblastoma, o nome de um câncer infantil raro. Kirishima e Bakugou nunca imaginaram que conheceriam essa doença e suas dificuldades, porém o destino decidiu ser cruel com eles e fazer a caçula da família ter a doença. Só restava agora estar ao...