Vilões

522 59 128
                                    

Já vou adiantando que o final desse cap vai ser...confuso? Aleatorio? Enfim, apenas segurem na minha mão e confiem que eu tenho tudo planejado e em breve vcs irão entender o porquê desse final.

***************

-Mais uma colherzinha princesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Mais uma colherzinha princesa..- Bakugou dizia enquanto levava a colher de comida na boca da pequena.

-Tem uma princesa sendo mimada em..- Mina disse lhe apertando as bochechas e a menina sorriu.

-Hey! Você é minha madrinha dinda Mina!- Katsuo que estava sentado ao lado da rosada disse.

Estavam em uma mesa enorme conversando e interagindo. Estavam em uma festa pós batismo.

-Quando o merda do Deku vai apresentar o muleke pra gente? Achei uma palhaçada isso de esconder o filhote nós dois primeiros meses. -

A dois meses Shoto e Izuku tiveram um filho. Porém, ninguém sabia o rosto da criança, Izuku disse que isso era pra proteger o bebê e que segundo o shintoismo esses primeiros meses era muito íntimo da família, e que o bebê podia pegar energias negativas.

-Ah vai, tem um fundamento, dizem que bebês são bem sensíveis a energias e Kamis* ruins, por isso ficar em casa com os pais sem ninguém ver é um jeito de proteger o bebê. - Jirou disse

-Isso não existe emo. Essas coisas sobrenaturais não existem.-

-Vocês acham mesmo que esse tipo de coisa existe? Sério?

-Papa, existe sim! -Liz disse. Ela ainda estava com o cabelo, porém era muito pouco comparado a antes, além da bandana rosa. Eijirou comprou uma roxa e rosa do modelo da dele pra ela poder usar, e ela não tirou mais da cabeça.

-Papai!!!! - Akihiko veio correndo até a mesa. Ele estava num pula pula que tinha ali para as crianças. - Vi o quão alto eu pulei? Viu? Viu? perguntou todo animado.

-Vi sim.- Eijirou disse rindo da animação do filho. - Você é bem esperto garotao.- Lhe bagunçou os cabelos fazendo o moreno rir.

-Fica olhando papai! Eu vou pular mais alto ainda, não para de olhar tá?- Eijirou riu.

-Tá bom, vou ficar olhando. - E lá se foi o moreno, correndo todo feliz da vida pro pula pula. Liz olhou pro irmão e pras outras crianças brincando, fez um bico e olhou pra Katsuki.

-Não, você sabe que não pode.- Ele disse pegando outra colher da comida. Estavam jantando. Akihiko como é agitado preferiu ficar brincando e depois comer.

-Papa..o senhor é tão bunito e legal..- Piscou os olhinhos fazendo charme. Antigamente funcionária essa tática, mas agora com a situação dela não iria adiantar.

-Não Liz, você não pode. Quando melhorar vai poder, mas agora não. - Ela fez o bico de novo.

-Então o senho é feio também!- Exclamou.

Nossa Guerreira. (Kiribaku) FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora