Afundar

486 58 69
                                    

Mais uma segunda, mais um capítulo pra matar vcs do coração heheh
╮(. ❛ ᴗ ❛.)╭
Comentar e votar ajuda bastante, e deixa a autora felizinha da vida.


*************

Mina desviou de um soco que vinha em sua direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mina desviou de um soco que vinha em sua direção. Assim que saíram da festa de batizado foram atacadas por vilões, na verdade a liga de vilões. Não sabia o que eles queriam ou porque estavam ali.

-Você vai abrir a poha da boca pra gente. - Ouviu Toga dizer enquanto tentava cortar Uraraka. - Onde tá guardado as economias do Ground Zero? Em? Em?

-Como caralhos ela vai saber?- Mina questionou não percebendo o momento em que o suco de Dabi a atingiu. Os vilões tinham interditado uma rua e feito reféns, e algumas bombas estavam explodindo. Ninguém entendeu ao certo o que eles queriam

Porém, eles queriam nada mais nada menos do que o dinheiro que viram Ground Zero colocando em uma poupança. Obviamente sabiam a identidade do loiro, não sabiam onde ele morava nem onde os filhos estudavam, o que dificultava um sequestro. Então, deveriam chamar a atenção e depois ir atrás. Estavam planejando algo grande, e grana era o que necessitavam. E consideramos que, o dinheiro não parecia ser pouco. E realmente não era, Katsuki estava pegando o dinheiro de uma viagem, e até mesmo de seu seguro de vida para juntar e pagar um hospital suíço para Liz ou de outro país caso ela ficasse entre a vida e a morte.

Por isso ele estava depositando tanto dinheiro, estava deixando tudo preparado caso precisassem de um tratamento no exterior, o que provavelmente não seria necessário, já que os hospitais do Japão são um dos melhores, mas mesmo assim ele preferiu garantir, e tirar dinheiro de várias coisas, vendendo até mesmo coisa pessoais de outro que tinha, como medalhas de ouro que ele tinha e sua coleção de tênis de marca.

Antes que Dabi pudesse atacar Mina mais uma vez, uma mão o segurou. Ele se virou vendo Shigaraki.

-Isso é perda de tempo, achamos eles.- Disse puxando Dabi.

[......]

O carro bateu na água com força, fazendo os três que estavam sem cinto irem até o teto. Akihiko não sentiu nada por estar completamente abraçado em torno Eijirou. Esse que como estava endurecido não sentiu nada também. O ruivo na mesma para olhou pro filho averiguando se ele estava bem.

Bakugou não teve a mesma sorte, estava completamente desprotegido e a cabeça bateu com força no teto, fazendo o sangue sair entre a água do mar.

O carro começou a afundar na água, com a parte do motorista afundando primeiro, obrigando assim Bakugou a se apressar em puxar o oxigênio, mesmos eu estivesse sonso e sem forças pela cabeça.

Eijirou de desendureceu e agarrou o filho contra si. Esse que estava desesperado observando tudo. E fechou os olhos desesperado assim que a água chegou até ele. As mãozinhas se agarram a Eijirou em um completo desespero e medo. O ruivo segurou bem o filho, e com os olhos abertos começou a chutar a porta do carro, tentando abrir ela, o que não ocorreu.

Nossa Guerreira. (Kiribaku) FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora