Oiê genteeeeee! Olha quem veio fazer vocês sofrerem? Eu! Hehehe. Nós próximos caps teremos a introdução dos personagens segundarios e afins. Eu decidi deixar os dois primeiros bem ficados na família e etc. Olha, vamos cair, e vamos cair feio nós próximos.
Comentar e votar ajuda bastante viu? E eu fico muito grata!
♡(˃͈ દ ˂͈ ༶ )****************
—…. portanto as chances dela vencer a doença só podem ser calculadas depois da radiografia que mostrará o tamanho do tumor e se ele já proliferou para outros lugares. — O médico continuava a passar informações do câncer para os dois.
— Porque..porque ela tem isso? Porque.. não faz sentido..— Eijirou questionou com voz repleta de dor e angústia. — Eu, eu me alimentei direito na gravidez dela, eu me cuidei eu..eu...eu...fiz tudo pra ela ser saudável e...e..forte...—
— Neuroblastoma não tem nada haver com a gravidez. Ele é um tumor que simplesmente aparece, algumas vezes dentro do próprio útero e já é diagnosticado no exame do pezinho, e outras ele simplesmente aparece depois de um tempo, e não tem motivo pra isso. Cerca 2% dos casos são de herança genética, mas não é o caso dela, se fosse ela teria tido ainda no útero. — Era muita informação pra ser digerida. Era um porrada e tanto que estavam levando da vida.
— Mas, quais as chances dela vencer? Por favor me dá uma resposta.—
— Bom, como já disse isso é visto com o exame, mas se for acalmar os senhores a taxa de sobrevivência é maior antes dos 5 anos. — Finalmente algo que pudesse indicar uma saída. — Porém sou obrigados a alertá-los que mesmo que as chance dela sobreviver sejam altas e o tumor pequeno ainda sim será uma batalha difícil. Noites internadas, crises, raspar o cabelo e cirurgias. — Alertou. Os dois engoliram o seco e acenaram um sim pro médico.
— Bom, agora eu preciso ser prático e explicar os estados da doença. O tipo A é o do Tumor recessivo, nesse estado existe apenas um tumor que não se espalhou e ainda está pequeno, portanto uma cirurgia resolve. O tipo B, tumor localizado mas não recessivo, isso é, conseguimos achar a o tumor mas ele se proliferou, o paciente precisa de cirurgias ao longo de anos e quimioterapia. E o C que é quando já está em uma proporção enorme e é utilizado uma quimioterapia mais agressiva e muitas cirurgias de alto risco para retirarem. O tipo C geralmente é encontrado em crianças acima de 5 e 6 anos de idade, então provavelmente não é o caso dela, mas ainda sim é um probalidade.
— Está me dizendo que….na melhor da hipóteses ela vai ter que passar por uma cirurgia?— Bakugou perguntou ainda não acreditando na situação.
—Sim, e tomar remédios por um bom tempo. Eu sinto muito mas câncer é uma doença irreparável na vida de alguém.._
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Guerreira. (Kiribaku) Finalizada
FanficNeuroblastoma, o nome de um câncer infantil raro. Kirishima e Bakugou nunca imaginaram que conheceriam essa doença e suas dificuldades, porém o destino decidiu ser cruel com eles e fazer a caçula da família ter a doença. Só restava agora estar ao...