A caminho da casa dele eu cheguei a conclusão de que estava caidinha. Eu sei, estava muito óbvio desde o dia que o vi, eu queria mesmo era me deitar com ele logo.
Já estava estranho a atração que eu tinha por ele, e depois de saber que era mútua tudo fez mas sentido. Christopher tentou me comprar, e isso não soa legal. Mas eu também estou em um local propício a compra do prazer.
Eu tentei relutar contra mim mesma desde que o conheci. A implicância boba do início fazia tudo ficar cada vez mais claro.
Mas há algo que me preocupa. Eu não estou conseguindo tirá-lo da minha cabeça. Quando não estou com ele, eu fico pensando em estar. Quando o vejo eu quero lhe beijar. Isso nunca aconteceu antes, não antes do William. E eu não posso confundir as coisas mais.
Meu medo é que isso vira outra paixão desenfreada. Não sei se estou pronta pra isso. E digo assim pois sem ainda me deitar com ele eu já me sinto bem.
Christopher segurava minha mão enquanto dirigia, eu alisava seu braço enquanto isso.
Paramos o carro dentro da garagem dele, que me ofereceu um vinho enquanto eu apreciava sua enorme sala. Eu já sabia que ele tinha dinheiro, mas nunca era demais admirar seu bom gosto. Talvez com a bebedeira do dia anterior eu não tenha reparado tanto nos detalhes.
Christopher me chamou pra sentar em seu enorme sofá, eu concordei e me sentei ao seu lado. Ele através do celular conectou uma música bem leve enquanto deixava o vinho de lado e se aproximava sorrindo.
— Eu... esperei muito por isso. — digo meio ofegante quando sinto seu perfume outra vez.
— Eu também... você... é tão linda... — ele dizia ao pé do meu ouvido me fazendo arrepiar.
— Christopher eu quero você. — seguro em seu rosto e ele em contra partida cola nossos corpos.
— Eu quero você Dulce. — terminando a frase ele me invade com um glorioso beijo, nosso corpos pareciam gritar por aquele momento.
Já me sentia toda molhada com cada toque das suas mãos. Christopher me deita sobre o sofá e segue por cima, encostando seu tronco sobre os meus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mala Fama | Vondy
FanfictionCONCLUÍDA || +18 || Se apaixonar por uma dançarina da noite não estava nos planos de Christopher. Depois de uma noitada com os amigos, seu olhar acaba cruzando com uma jovem doce e ardente, Dulce Maria, mais conhecida como Maria dos Prazeres. || "E...