• 41 •

727 70 9
                                    

O dia amanheceu cinzento e frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia amanheceu cinzento e frio. Eu estava de bom humor por ter me entendido com meu chefe vulgo crush. Ainda não sabia como seria retornar ao hotel depois da humilhação que sofri.

Imagino que todos devam estar sabendo e que provavelmente eu fui o assunto de ontem. Mesmo sendo minha folga as minhas orelhas queimaram bastante.

Me troquei, colocando o uniforme de calça, já que estava frio. Coloquei uma botinha de salto e cano curto. Fiz a maquiagem leve de sempre que é regra e parti para o trabalho.

No caminho comprei um café e alguns pães de queijo, comi no carro rapidamente e terminei de chegar.

A recepção estava aberta, Flávia estava se ajeitando com a saída dos outros recepcionistas, eu a cumprimentei e antes que fosse até meu armário ela me chamou.

(...)

— Bom dia amiga. O Sr Christopher chegou bem cedo e pediu que lhe avisasse que hoje terá uma outra reunião com todos os funcionários e você precisa participar. — ela me olha sério.

— Ok.. — suspiro — deve querer comentar algo sobre o ocorrido eu imagino...

— Bom, eu também acho. Inclusive Fábio acabou de seguir para a sala dele, pelo visto ele está bem preocupado com a sua reputação aqui dentro.

 Inclusive Fábio acabou de seguir para a sala dele, pelo visto ele está bem preocupado com a sua reputação aqui dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ah, ele me conhece e por isso tomou essa atitude. Mas vamos ver o que ele vai conversar. Eu vou ao meu armário e já volto.

— Está bem.

Confesso que imaginei que ele fosse fazer algo mesmo, já que está querendo se reaproximar e tem se mostrado diferente comigo.

Fiquei ansiosa para saber o que estava acontecendo em sua sala, e ainda bem que logo começou a reunião, assim eu conseguiria acabar com essa ansiedade.

(...)

— Eu quis reunir todos aqui logo pela manhã, pois infelizmente aconteceu um fato muito desagradável nesse hotel. Com pouco mais de um mês infelizmente já começaram os problemas internos. E eu deixei bem claro que queria uma equipe de bem. — ele dizia sério e pausadamente — Como vocês já devem saber, a Srta Saviñón da recepção teve seu nome envolvido em uma fofoca. Boatos que não condizem com a sua conduta real. Nos conhecemos até antes de começar aqui, e por saber que o que estava sendo dito a seu respeito não era real, eu decidi reunir todos e pedir que cessem esse assunto. A colega de vocês merece respeito, e aqui não vou admitir nenhuma injustiça. Já estou ciente de quem inventou tudo isso, e as providências serão tomadas. Então repito que não será tolerado esse tipo de comentário. Conto com a colaboração de vocês.

Mala Fama | Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora