• 55 •

611 58 41
                                    

A noite eu decidi que iria aproveitar um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite eu decidi que iria aproveitar um pouco. Fui beber e de lá acabei passando no antigo cabaré que a Dulce trabalha. Eu sabia que lá me traria muitas lembranças, mas era caminho do bar e eu estava afim de aproveitar com alguma garota.

Vi que o local permanece cheio, achei que com a saída de duas das mais esperadas as coisas mudariam. Procurei um acento e pedi mais um drink.

De longe vi Margot me olhando e comentando algo com seu ajudante, provavelmente vai falar com as outras que eu estive aqui. Mas eu não ligo, nem ligo que Dulce saiba. Continuo bebendo enquanto algumas se apresentam.

Quando pensei que estava no fim, entram mais algumas no palco. Por conta da fantasia eu quase não reconheço quem estava ali.

Eu poderia dizer que estava vendo coisas, mas não, era ela mesma. Eu jamais confundiria. Dulce estava de volta ao cabaré.

Eu não imaginava que ela poderia voltar, até porque ela sempre me pareceu bem decidida quanto a sua saída. Mas aí me lembro que eu não a conhecia tão bem. Achava que sabia tudo sobre ela, mas não.

Dulce quando me ve parece se perder na coreografia. Fica desconcertada e depois sai do palco primeiro. Fico mais um tempo ali, até que uma de suas colegas aparecem.

(...)

— Christopher? — era Bruna.

— Oi.

— você veio mesmo em. Poderia pelo menos disfarçar sua vinda. Mas não.. queria que ela te visse não é?

 queria que ela te visse não é?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— do que tá falando?

— da Dulce.. e não finja de bobo. Eu sei que você veio vê-la, e queria que ela te visse também. Mas se não tem a intenção de ficar com ela não vou admitir que brinque com seu coração. — ela estava se alterando comigo?

— olha aqui menina, eu nem te conheço direito. Que eu saiba você não conversava tanto com ela... e eu não vim aqui por ela, aliás eu nem sabia que ela tinha voltado pra cá.

— é mesmo? E quanto a nossa amizade isso era antes. Agora estamos próximas, e não quero que sacaneie com a minha amiga. Por isso peço que vá embora. — ela me encara.

Mala Fama | Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora