A semana passou como de costume. Continuei ensaiando bastante, trabalhando muito. Minha vida estava bem corrida. Durante a semana fiz alguns trabalhos como modelo também e Bill estava lá para me prestigiar. Ele tinha passado alguns dias fora em uma missão, e voltou dizendo que eu estava muito mudada, séria e até mesmo distraída.Saímos da agência onde estava, com ele reforçando esse pensamento sobre mim.
— Gata, você está diferente. O que tá havendo? Desde que voltei não está afim nem de transar... — ele dizia me encarando.
— Argh.. não me leve a mal tá? Eu sei que pra você isso significa muito, mas a vida não se resume nisso. Eu andei tendo tantos problemas nesses últimos dias e não estava afim.
— É mesmo? Eu pensei que você gostava mais... enfim, que tipo de problemas? Você mal tá me contando as coisas.
— Você sabe, a Emily. Eu tô meio que de castigo de algumas apresentações. A Margot resolveu nos punir depois que discutimos outra vez.
— Mas o que foi agora em?
— você como sempre. Enfim... deixa pra lá. — eu disse revirando os olhos. Na verdade nós discutimos porque eu acabei falando que ela era uma oferecida por ter sentado no colo do Christopher na semana anterior.
— e agora, tem algum compromisso?
— tenho... eu vou a casa da Maite. Pode me deixar lá?
— Sim...
No caminho não conversamos muito. Ele parecia meio desconfiado, não sei. Ele me conhece bem e sabe que eu não brigaria com Emily outra vez sem motivo aparente. Nós já estamos juntos e não teria porque.
Cheguei na casa de Maite e contei a saia justa que passei.
(...)
— Mas Dulce... até agora não entendi. Até semana passada você não queria nem ver o Christopher. E de repente você até implica com a Emily sendo que é nosso trabalho seduzi-los? — ela ri irônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mala Fama | Vondy
Fiksi PenggemarCONCLUÍDA || +18 || Se apaixonar por uma dançarina da noite não estava nos planos de Christopher. Depois de uma noitada com os amigos, seu olhar acaba cruzando com uma jovem doce e ardente, Dulce Maria, mais conhecida como Maria dos Prazeres. || "E...