Alguns dias se passaram. Eu fiquei bem reflexivo depois que soube que ela queria partir. Conversei com meus amigos e cheguei a conclusão que lutaria por ela, era estranho pensar assim, já que quem acabou tudo da última vez foi eu, mais eu do que ela.
Eu acabei percebendo que realmente estava bem equivocado com ela, só dando murro em ponta de faca, quebrando a cabeça como um adolescente. E foi aí que tudo se encaixou.
Quanto mais o tempo passava. Mais eu caia na "teia" dela, eu estava tão preso e obcecado que sequer percebi que estava sendo tóxico e imaturo. Acho sim que ela errou em alguns momentos, mas eu, um cara vivido, não podia continuar agindo assim...
Fui até ela, me declarei, procurei todas as formas possíveis pra me redimir, eu realmente não queria perdê-la, e ela fez questão de não me dizer quando ia, isso estava se tornando uma tortura.
Alfonso prometeu me ajudar, e mais do que nunca eu estava disposto a cometer uma loucura. Eu sabia que Dulce se mudaria pra um local já mobiliado, até porque ela não pretendia levar nada, segundo o que me disse, então comecei a encaixar minhas ideias com meu querido amigo. Eu ia cometer uma loucura.
(...)
— acha que vai dar certo isso? — ele pergunta.
— não sei, eu só tenho essa chance.
— se bem que faz sentido, era tudo que ela queria... até que você pensou bem... — Alfonso diz.
— sim, ela estava tão magoada comigo, e eu com ela, que mesmo assim não deixei de notar. Quando meu irmão nos atrapalhou outras vezes, o que a deixava feliz era exatamente isso. — eu dizia.
— bom, eu te desejo sorte amigão. Sabe que não seria fácil, e ela pode ir a qualquer momento, você sabe.
— sim... por isso preciso que convença Anahi a nos ajudar, ela certamente saberá tudo. Me prometa que irá rentar?
— eu vou... Mas você sabe como elas guardam segredo. — ele me encara.
— eu sei.. mas ela sempre nos apoiou e até tinha aconselhando a Dulce naquela noite que jantamos na casa dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mala Fama | Vondy
FanfictionCONCLUÍDA || +18 || Se apaixonar por uma dançarina da noite não estava nos planos de Christopher. Depois de uma noitada com os amigos, seu olhar acaba cruzando com uma jovem doce e ardente, Dulce Maria, mais conhecida como Maria dos Prazeres. || "E...