Capítulo 1

383 12 12
                                    

       Pov's escritora

       Pois é, já se passaram 14 anos e muitas coisas mudaram na vida de todos.

       Para começar, a Flor envelheceu e tornou-se mais madura. Agora é dona de várias academias e também teve a oportunidade de fazer uma faculdade de Música, logo depois do seu divórcio. Sim, ela se divorciou.

        O divórcio foi necessário. Era necessário. No terceiro ano de casados, Flor e Max perceberam que tinham vidas completamente diferentes, e isso estava atrapalhando a relação dos dois. Flor queria ser uma artista, não uma rainha. Max queria que a Flor cabesse em seu mundo e, foi aí, que começaram os primeiros conflitos.

         Os gêmeos casaram com suas respectivas namoradas, Juju e Moniquinha. Sim, a Juju. Depois que Juju voltou para o Brasil, Betinho resolveu que ficaria com ela, ao invés, de "sua prima". Mesmo depois de descobrir toda a verdade do seu paradeiro, quis continuar no Brasil mesmo.

         JP tornou-se um médico psiquiátrico bem sucedido. Sobre a sua vida amorosa, está solteiro. Continua do mesmo jeito, portanto, mais maduro.

        Joca tornou-se um dos atletas e atores mais reconhecidos do Brasil. O negócio dele é ser artista, mesmo. Namora uma cantora bem conhecida e mora com ela e JP na Mansão Fritz.

        Por sua vez, Bruna voltou para o Brasil faz 8 anos. Agora é mãe e casada. Amadureceu bastante e tornou-se uma ótima musicista, escritora, feminista e até atriz de teatro.

        Helga, infelizmente, chegou a falecer há 3 anos atrás. Morreu de insuficiência cardíaca e abalou toda a família Fritzenwalden com a sua morte.

        Delfina está prestes a sair da cadeia. Porém, a megera não mudou nada mesmo com todo o sofrimento que passou durante todos esses anos. Na época, teve uma filha e deixou com sua irmã, Maria Flor, por conta das condições que estava enfrentando. Mas, está disposta a voltar e explorar toda a grana que sua filha recebeu de uma oferta milionária de alguém anônimo.

        Luciano por anos viveu uma vida de luxo e curtição. No entanto, 2 anos depois de Delfina entrar na cadeia, também foi preso.

        Marta e DiCaprio continuam casados e adotaram um menino que agora tem 12 anos. Continuam sendo donos de uma rádio, junto com Batuka.

        Malva e Pacheco também continuam casados e morando na praia do Rio De Janeiro. Tornaram-se donos de várias peixarias das mais importantes praias do litoral. Agora a megera é avó, mas não dá a mínima importância para vida da neta. Continua, infelizmente, a mesma de sempre.

        Sofia e vovó Corina visitam anualmente o Brasil para visitar Flor. Não possuem o mínimo interesse de manter um vínculo com Malva e Delfina.

        Renatinha, logo após o casamento de Max e Flor, voltou para sua cidade natal, Manaus, e não regressou desde então.

       Tati voltou a morar no Rio e tornou-se uma cantora e compositora de mãos cheias. Sempre lota os seus shows acústicos.

       Fred, até então, está morto para muitos. Mas, está em coma em um hospital do Norte da Suíça faz 14 anos. Ele foi encontrado por geógrafos em uma ilha não identificada no mapa e foi dado como indigente. Os médicos acreditam que nunca irá acordar.

       

Floribella | 3° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora