Quarto 894

31 4 1
                                    

Já estava tarde, quase não mais carros na rua. Quase não tinha mais vida nas ruas, não se via mais crianças brincando nas ruas, crianças tendo infância, eu diria. Se não fosse pelo suplicio de Caleb eu não estaria no meio dessa rua escura nem por mil reais!


-We keep this love in a photograph ....We made these memories for ourselves

Where our eyes are never closing ...Our hearts were never broken

And time's forever frozen still... - Cantarolei Photograph do Ed Sheeran.


Eu já conseguia avistar a casa Caleb, sorriu aliviada. A medida que fui me aproximando a rua foi ficando iluminada. Luzes piscavam dentro da casa, uma música alta saia da casa de Caleb.


-Droga, Caleb! - Exclamo irritada. - Podia ter avisado que era uma festa, me arrumaria pelo menos. - Digo a mim mesma. - Droga, droga, droga!


Eu não estava mal arrumada mas também não estava arrumada!

Roupa: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_186/set?id=149007648


-Aí está ela! - Me viro e Caleb e seu primo estão logo atrás de mim. - Julieta, que saudades! - Caleb havia me visto ontem. Oque está acontecendo com essa criatura?


-Menos, Caleb. Vai amassar a menina! - Taylor, primo de Caleb, sorri para mim. - Senti sua falta, Julieta! - Ele me abraçou forte, como se tivéssemos longe um do outro á anos.


-Senti sua falta também.


-Você nem parece que só tem 14 anos! Está tão bonita. - Fiquei corada.


-Obrigada. - Me viro para Caleb. - Você poderia ter me avisado que era uma festa, seu cretino! - Ri. - Teria me vestido melhor...


-Está linda! - Caleb diz e eu posso sentir seu bafo de tequila batendo contra minha cara.


- E você está bêbado! - Gargalhamos todos juntos.


-Eu preciso de uma bebida! - Caleb entra em sua casa me deixando sozinha com Taylor.


Como já se era de esperar, Taylor e eu ficamos de cabeça baixa, não tinha sobre o que falar. Taylor se mudou para Nova Iorque com quinze anos, foi morar com a mãe. Eramos muito unidos, mas agora, não sabemos nada um do outro. Tanto que eu nem sabia que tinha voltado.


- Uau, passou só três anos e nós não sabemos nada um do outro mais... - Ele sorriu. - Isso é estranho, ficamos tão distantes.


- Pois é... A tia Melanie está bem?


- Sim, quando disse que queria voltar ela ficou feliz. - Ele começou a entrar no tumulto da casa, fiquei na duvida se devia segui-lo ou me manter parada. - Vai ficar aí? Está chovendo! - Só então, percebi que estava chovendo e estavam todos entrando, só eu estava no meio da chuva.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Little More Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora