A nova alvorada vinha saudar a terra , e Apollo acordou sempre muito indisposto , ouvindo o barulho da água do chuveiro , Iris que já acordava a muito tempo , pois era ele quem chamava os outros pro serviço ; verificou se sua pureza ainda estava intacta relembrando o que ocorreu na outra noite , estava um frio de rasgar a pele por isso estava ali .
Talvez por uma folga , ou por uma espirito perverso , Apollo , decidiu que iria contemplar , a porta estava entreaberta , o que significa que não queria privacidade , contava algumas falácias pra aliviar o peso de sua imoralidade , e foi de fininho , passo a passo verificava se ainda podia ouvir algum barulho , e seu cabelo sempre armado , entrou antes dos olhos , e quando finalmente passou a cabeça por entre o portal , deu um grito , e correu de volta para cama , acontece que o sangue percorreu o corpo muito velozmente e preencheu cavidades antes não preenchidas , quase teve um ataque , talvez a a admiração era algo a mais .
Iris , era muito seguro de si mesmo , e nada comentou , assim que terminou de tomar seu banho enrolou-se numa toalha , e saiu para seu próprio quarto .
-você está bem Apollo , deu um grito
-Ahhh .... Simm - falou como quem acabava de ter uma visão dos céus ...Você deveria se trocar logo .
-E você deveria sair de baixo das cobertas , a direção vai precisar de você .'
-Tem razão , eu vou ir pro meu quarto .
-Por que ?
-Sinto-me incomodado , com sua beleza - travou - , presença , sim quero dizer presença .
Iris , ficou um pouco tímido , e observou que Apollo estava escondendo algo , mas não questionou , e analisou para ver se tinha algo de errado com seu próprio corpo , que para ele era um como qualquer outro .
A arrumação de Apollo foi tranquila .
-vamos ?
-Sim , mas antes temos que passar em um lugar , não deu falta de ninguém ?
-...
-Florence , não sai de seu quarto a dias , ninguém consegue falar-lhe diretamente.
-Eu nunca ouvi nada daquele quarto pensei que estivesse vazio .
-Está bem cheio , verás .
A porta do quarto número 5 , era talhada também , mas eram flores , das mais diversas . Iris novamente colocando o braço por cima de Apollo , que ficou admirando a porta , bateu a porta .
-Florence ! Você precisa sair .
-Por que - era uma voz feminina fraca , e ressonante .
Logo Apollo , disse entusiasmado de estar sendo de fato útil , com um marinheiro folgado :
-vamos trabalhar , o navio depende de você .
-Não .... Se depende-se já teríamos parado .
-ok ... eu volto amanhã - disse Iris firme , e um pouco desapontado .
Apollo ficou ali , parece que pensando sobre alguma forma de tirar Florence do quarto .
-você já me conhece , sou o novo membro
-Te vi na sala de histórias , é um homem - falou com um leve tom de raiva na voz - .
-Isso te incomoda ?
-De nenhuma forma , nenhuma que você entenderia .
-Então me explique .
-Entre ... jovem , antes que o mundo te corrompa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Das Angústias do Mar Negro
RomanceApollo , é um jovem como qualquer outro , cheio de indecisões , e para honrar o nome de sua família decide ir para o grande Mar , mas não esperava que encontraria lá , uma verdadeira paixão , ou uma sombra .