A nova alvorada chegava , para acariciar a terra , e Apollo , se via tentado a vida por raios luminosos e azulados claros que entrepassavam as cortinas das sombras do grande mar . O mesmo se sucedia no quarto ao lado , onde o barulho para levantar era evidente , Apollo notou que seu quarto estava mais organizado , mas as coisas estavam fora de ordem , como a si mesmo , era como se houvesse qualquer contato subjacente entre ele e o lugar .
Pensava talvez se houvesse alguma relação entre as portas , e seus interiores , talvez como uma relação corpo-alma , e foi de pronto verificar sua porta , sagazmente inspirado em livros de mistério , o corredor que antes era cheio de faunos e criaturas místicas , revelava o inicio de um esboço no campo longe da floresta , de um rapaz , que identificava a sua forma , ficou impressionado e foi correr para a Porta de íris a qual nunca havia reparado ...
a porta era invadida pelas folhas da sua própria porta ... e os detalhes adicionais eram um tanto confusos era mais como um quadro surrealista de sofrimento humano , mas parecia que havia uma porta no ar , onde via cabelos semelhantes aos teus ... isso fizera sorrir o coração de Apollo , sorriu mais que o fino sorriso estampado em sua face , que voltou-se rapidamente para seu quarto , para se aprontar para mais um dia de trabalho duro .
Quando voltava para o quarto , as coisas pareciam mais felizes também , era tudo mais feliz e mais incerto , e pensou ... se olhasse para Iris talvez seu quarto se arrumaria de outro modo , e foi o que fez , mas ao ultrapassar a porta e vê-lo ali , sentado como ele mesmo em dias mais sombrios , perdeu a curiosidade por si , e foi sentar junto a ele .
-bom dia ... Iris - falou olhando severamente para frente , pois poderia se descontrolar .
-por que você está assim sério ?- falou custoso .
-não posso perder o controle .
-hahah ...
-por que você se porta assim triste ?
-eu estou com sono , Apollo . - falou certo .
-talvez eu tenha te contaminado , me sinto no teatro ''um sonho deu um homem ridículo , de do Fiódor''.
-que ?
-nada ...
-acho que você não me contaminou .
-achas mesmo - falou com um pouco de timidez .
-não de forma negativa , acho que a abertura na porta ... significou muito pra mim dessa vez .
-houve outra .
-sempre há .
-...
-eu me sinto vulnerável , sinto-me a mim mesmo , como se mesmo despedaçado ,por vezes , alguém me olhasse como se estivesse inteiro - corou -.
-está falando de mim - corou -.
-talvez...;você , me olharia da mesma forma , se estivesse despedaçado .
-sim . - um corte súbito interrompeu-lhe .
- obrigado , Apollo ... nunca tive , um amigo .
-vamos - falou se levantando e se pondo de frente a Iris .
-com certeza , você nunca acordou esse horário , talvez se for rápido consiga tomar café com Anelis , ela pode te responder quase qualquer coisa ... acho que gostará já que é curioso .
-não sou curioso .
-imagino que não .
-eu vou indo na frente hoje - virou-se rapidamente , e passou os braços por baixo dos de íris e o tentou levantar , era um abraço seguro , e doce .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Das Angústias do Mar Negro
RomantikApollo , é um jovem como qualquer outro , cheio de indecisões , e para honrar o nome de sua família decide ir para o grande Mar , mas não esperava que encontraria lá , uma verdadeira paixão , ou uma sombra .