Iris , soltou a mão de Apollo assim que chegou Jessé para continuar a orientação , Iris iria fazer suas outras tarefas
Iris , soltou a mão de Apollo assim que chegou Jessé para continuar a orientação , Iris iria fazer suas outras tarefas
-bom dia , Jessé , hoje o cuidado é com você -disse como se delega-se uma importante e fadigosa função .
-Aqui é onde vamos ter senso de direção . - falou enquanto girava calmamente .
-Para onde estamos indo ?
-E eu sei ? , esse é o trabalho mais difícil que inventaram , no navio as velas mesmo abertas nunca se movem para o lado certo , o navio é totalmente movido pelas dúvidas .
-Então , como terei um orientação - falou Apollo em um tom inquisidor .
-Hm.... Vamos começar , por que você deve ter um direção e para onde vai ?...,
-O destino sabe meu caminho .
-Mas se existe todos os caminhos , com todas as possibilidades , com todas as taxas de erro , se a previsão é assim tão constante e variável , não seria mais fácil chamar o destino de realidade , você não vai a nenhum lugar, a soma de todas as expressões da zero , não há nada pre dito ....
Apollo tentava entrar no jogo do velho , e fervia tentar entender ...
-mas não existe um grande guia ou qualquer coisa assim ?
-Se existe , ele não influencia na sua vida ... jovem , temos a constante vontade de saber , e quando não sabemos inventamos algo que sabe , e , pegamos ele como um cachorro pega um osso . Existe sempre um outro para suprir nosso narcisismo , mas disso não tenho qualquer certeza , e se você também não tem ... vamos chorar juntos e deixar que o mar nos guie , para lugar algum .
-Mas , e das vezes que vocês sempre chegam aos lugares . - disse receoso
-Bom , isso é uma mentira , se fosse verdade teríamos muitos marinheiros , você foi uma coincidência .
-Uma ótima coincidência , imagino .
-Espero que sim ; Você tem que imaginar o caminho ... apenas vá ao onde o coração exita , primeiro pense no pé da escada .
Apollo , não sabia aonde seu coração exitaria em ir , mas sabia aonde ele queria ir , e não era para um lugar muito quente . Tomado pelos primeiros questionamentos acerca de ter ou não um caminho , e como isso era assustador para ele , escolher por si mesmo , que terrível . Logo puxou um outro assunto ;
-Você já sentiu algum fantasma ou qualquer coisa , que transparece-se o caráter do que é real ?
-Eles não são fantasmas , é apenas sua mente doente trabalhando . Você está acordado ?
-Não tenho certeza , mas tenho uma leve impressão de que tudo é mais leve por aqui , dando uma sensação de mentira .
-A vida , é uma bela mentira , a mor
-Uma dura verdade - cortou-o entediado - acho que já ouvi isso várias vezes , será que não seria você a parte que meus pais me deixaram ?
-Eu até diria , que sou alguém totalmente real , mas eu tenho minhas dúvidas , se estaria falando isso para um espelho , ou para outrem , se fosse para o espelho eu falaria , mas se fosse para outro não me importaria , como sei que você não é um espelho .
-Eu sou um espelho , um espelho para você se identificar , vamos conte .
-Eu sou tão real , quanto suas fantasias .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Das Angústias do Mar Negro
RomanceApollo , é um jovem como qualquer outro , cheio de indecisões , e para honrar o nome de sua família decide ir para o grande Mar , mas não esperava que encontraria lá , uma verdadeira paixão , ou uma sombra .