2 carta , dia da chegada .
''a escuridão consumiu minha carne , e minhas córneas , e eu senti a mais bela sensação por um ser , que já sei identificar pelo nome , ou talvez ainda não saiba , mas ouvir apenas minha própria sensação é assustador , e eu ... não sei o porque , talvez eu me perca mais rápido do que imaginei , eu sinto que minha repulsa por mim é tão forte , que se materializará e me matará hora ou outra , eu espero ter alguém que me aceite , firme , ao meu lado .
Para mim , por medo de contar-me frente a frente . ''
todas as cartas são guardadas na caixa que Apollo cuidadosamente trouxe junto as folhas no primeiro dia * .
As criaturas eram impressionantes , depois que Apollo criou coragem para admira-las , eram seres de beleza incomparável , Cecil era um belo homem , barroco , ornamentado nos mais finos panos que você consiga imaginar , sua pele era longe de ser alva , era da mesma cor das madeiras do navio , era a própria representação do mesmo , tinha um tórax definido , era como uma fera , seus cabelos grossos estonteantes , tinha uma íntima relação com o mar .
O mar , veio hoje de tons azuis , roxos e negros , como queira imaginar ele não usava roupas convencionais , era extremamente extravagante ,e hora super recluso , uma verdadeira incógnita , Cecil , era o único que o acompanhava em uma dança .
E por fim , veio ela ... a mulher que Iris recebia em seu quarto , para conversar , não tinha nome , seu cabelo era curto , e usava uma calça e um fraque , colete , tinha cabelos negros , e olhos amarelos , era um intermédio entre humano e não-humano , era um intermédio entre um lado e o outro , e também a representação sutil da beleza humana , se mudava a cada um que a olhava .
Apollo logo perguntou :
-Iris , por que , existe outro de você ali ? Faz parte da festa ?
-Ah...-Iris disse com timidez , sabia a resposta mas não a diria - não sei .- enquanto o mesmo via outro Apollo na frente .
Anelis , que dirigia os hospedes da festa para sua mesa , disse em um som baixo e ressonante .
-sentem-se a mesa a qual não está seu nome , deixe que seus corpos levem vocês .
Uma névoa cinza escuro cobriu o navio , e todos estavam no mais eterno breu , e andando desordenados cada um chegou ao destino que deveria , por pura sorte , Apollo sentou-se na mesa de Iris , Iris na mesa de Apollo , com Noah e Elis se sucedeu o mesmo , Ventura sentou-se na mesa de Jesse , Jesse de Lucca , Lucca de Jesse e Yuri sentou na própria mesa , e havia alguém faltando , Florence ... mas , nada que não se perde-se em meio a névoa .
Iris , via ao fundo da névoa um espectro se aproximando não veio na forma como deveria , veio convencionalmente , a ''mulher ''a quem Iris dirigia hora ou outra a palavra .
-parece que você , encontrou alguém terrivelmente semelhante , por isso não se assustou na hora que ele estava se enforcando , .... , você ainda se lembra ?
-sim ... ainda me lembro , foi você quem me salvou ? Por que interferiu no meu mundo ?
-Eu sabia , que encontraria alguém para saudar sua alma , alguém que não levasse tanto de você quanto eu levei .
-Você é um monstro .
-Dos mais belos . - seus olhos eram os de Apollo , era ele sentado ali na frente de Iris.
-Por que faz isso ?- falou taciturno .
-Está muito bem vestido , sei que planejou dançar com ele , mas saiba que as dúvidas dele são tantas que duvido que não entrará em choque ainda hoje .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Das Angústias do Mar Negro
RomansaApollo , é um jovem como qualquer outro , cheio de indecisões , e para honrar o nome de sua família decide ir para o grande Mar , mas não esperava que encontraria lá , uma verdadeira paixão , ou uma sombra .