Tempo: Boruto episódios iniciais.
Uchiha. Um sobrenome incomum no atual mundo shinobi. Na visão da maioria de Konohagakure apenas duas pessoas carregavam o sangue do lendário clã. Mas para aqueles de Otogakure, uma terceira pessoa, uma garota também pertencia ao clã.
S/n Uchiha, nascida no laboratório de Orochimaru, a pedido de Sasuke Uchiha, para ser a esperança do clã caso alguma coisa acontecesse com Sarada. Meio ano mais nova que a filha dos sannins, ela acabou se tornando mais filha do que um recurso de sobrevivência do clã para Sasuke Uchiha.
S/n possuía o Mangekyou Sharingan e estava desenvolvendo o Rinnegan, além de ter muito do poder de seu pai, e frequentemente acompanhava ele na sua missão.
Sasuke queria apenas o melhor para sua tão adorada filha, e em sua última reunião com o Hokage, tinha decidido: S/n deveria frequentar a Academia de Konoha, não para receber treinamento shinobi (pois isso ela tinha de sobra), mas sim para interagir com pessoas que não fossem ele ou do esconderijo de Orochimaru. Claro, parte dele não queria mandar a garota para Konoha por saber que sentiria muita falta dela e ter medo da reação de Sakura, ela sabia de S/n desde o momento de sua criação, mas aprovou mais a ideia por achar que nunca a encontraria, e de Sarada, que provavelmente não sabia de nada disso. Mas ele estaria observando tudo, e confiava em Naruto e sua família para que a Uchiha fosse feliz nesse período.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Então, o que você acha que é tão importante para o Shino-sensei ter saído da sala, Sarada?
-Provavelmente, o Boruto aprontou de novo, Cho Cho.
-NANI???!! Dessa vez eu não fiz nada!
-É provável que você tenha feito e esquecido, Boruto.
-Concordo.
-Shikadai! Inojin! Até vocês? Eu juro, a minha última pegadinha foi semana passada, e ainda sim me pegaram !
Todos os alunos da sala se questionavam sobre o motivo da interrupcao da aula, mas nenhum conseguia pensar em algo que fizesse sentido. Do lado de fora da sala, Shino, o Nanadaime Hokage e S/n Uchiha se preparavam para entrar na sala.
-No inicio pode haver um estranhamento na sala, mas nao se preocupe, todos os seus colegas são muito legais e certamente te tratarão bem!
- Sim, ' ttebayo! Mesmo que seja sua primeira vez em uma escola, sei que você vai se sair muito bem! E no final da aula, eu virei te buscar e você poderá brincar com Hima-chan de novo 'ttebayo!
-Esta bem, minha roupa está boa para ir pra uma sala de aula?
S/n tinha ficado animada quando soube que iria para a Academia, aprender com seu pai ou com Suigetsu e Karin não era nada ruim, mas como seria conhecer pessoas da sua idade? Como seria conhecer sua irmã? A garota estava ansiosa para isso por todo caminho até Konoha, por mais que tivesse um pouco de medo, e estava gostando de tudo até agora! Tinha conhecido o melhor amigo de seu otosan, que era muito gente boa, Hinata-sama, que era a réplica da imagem de "mãe " que tinha com base nos livros que lia no esconderijo, e Himawari, uma garotinha adorável que era oficialmente sua primeira amiga em Konoha! Sabia que Boruto, o filho mais velho dos Uzumaki, estava naquela sala, e esperava que fossem amigos também.
- Não poderia estar melhor!
- Bem, acho melhor entrarmos.- disse Shino abrindo a porta.
A sala, antes agitada, ficou imóvel. Por que o Nanadaime Hokage em pessoa estava ali???? Quem era aquela garota que estava perto dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍜🍥Imagines Naruto e Boruto🍥🍜
FanficUm conjunto de one-shots e cénarios de Naruto e Boruto! Com nossos personagens favoritos! [Pedidos fechados temporariamente.]