Sasuke 2

2.8K 172 49
                                    

Então, eu fiquei com uma inspiração gigante pra escrever a continuação do capítulo do Sasuke, então aqui está kkk. Estou pensando em fazer o próximo do Neji, do Naruto ou do Boruto, comentem aqui de quem vocês preferem. Espero que gostem!

P/f: penteado favorito

Tempo: temporada 5 Naruto Clássico

Prólogo

Sasuke Uchiha agora era oficialmente um renegado de Konoha. Indo para Otogakure ele certamente conseguiria poder suficiente para derrotar o irmão, e finalmente vingar o clã. Por fim, restavam aqueles interligados dois objetivos: encontrar S/N e restaurar a linhagem Uchiha. Por mais que parecessem distantes, estavam mais próximos do que o genin pensava...

S/N Hyuga, por sua vez, já não era mais uma garotinha da Vila da Folha. Não era mais pertencente ao clã Hyuga, embora tivesse Byakugan. Agora, ela era a Hime  de Otogakure, a S/N-sama. A vida realmente tinha mudado naqueles anos, a fuga para a Vila do Som, a perda de N/M quando o clã Hyuga a encontrou.. Por mais que, na visão de muitos, a garota tivesse todos os motivos para querem vingança, S/A estava determinada a seguir o ensinamento de sua mãe: "Jogue fora o vento que soprou nas ruínas de ontem... Todos esses acontecimentos apenas farão você sofrer..." Restava apenas esperar que Neji, Hinata, Naruto, Shikamaru e Sasuke estivessem bem e seguir em frente.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dois dias de caminhada. O esconderijo de Orochimaru não podia ficar mais próximo não?

Tirando isso, finalmente tinha chegado! O lugar parecia meio desértico, e tinha uma entrada bem escura.... Dava pro gasto. 

-Sasuke, finalmente chegou? Deve se lembrar de mim, sou Kabuto, nos conhecemos no Exame Chunnin. Venha, Orochimaru-sama está te esperando!

-Vamos logo com isso

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais alguém pra lista de perdas... Kimimaru certamente estava em um lugar melhor nessas horas. Claro, não era culpa dos ninjas de Konoha. Não era culpa deles, se estavam apenas indo resgatar Sasuke e Kimimaru era um obstáculo, e ele mesmo já não estava tão bem de saúde. Restava apenas continuar olhando com o Byakugan e torcer para que o shinobi que tinha acabado de resgatar Naruto encontrasse Shikamaru, o primo Neji e os outros.

E falando nos antigos colegas.... COMO AQUELE UCHIHA ESTAVA INDO PARA OTOGAKURE??? Tendo Naruto e muitas outras pessoas que se importavam com ele, e poderiam ajudá-lo a reconstruir a vida.  Mas não, ele ia buscar vingança!

S/N podia não ter nenhum parentesco com Tobirama Senju, mas aquele Uchiha iria sofrer quando se reencontrassem!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De fato, Sasuke ainda se perderia muitas vezes naquele lugar. Tudo bem, desde que conseguisse mais poder para concretizar sua vingança e achar S/N, ele aguentaria. Tinha que aguentar.

-Então, Sasuke. acho que agora você conhece todo o esconderijo. Só precisa conhecer a outra pessoa que mora aqui. Ela tem mais ou menos a idade de Sasuke, não é Orochimaru-sama?

- Sim. Vai ser bom para ela ter companhia!

Então havia uma garota da sua idade em Otogakure? Estranho. Bem, desde que eles não se encontrassem muito provavelmente tudo ficaria bem. Ou que ela não fosse como boa parte das de Konohagakure,  irritante.

-Ah, falando do diabo, que bom que chegou S/N . Esse é Sasuke Uchiha.

E Sasuke se virou rápido para a entrada da sala. Era mesmo S/N? A sua S/A?

S/N continuava com os mesmos olhos perolados dos Hyuga, o mesmo cabelo c/c embora maior e em um p/f. Mas o que ela estaria fazendo ali?

- É você mesma S/A? 

-Se lembra de mim pelo visto, não é Uchiha? Ao menos ainda tem boa memória. Bem, parece que nos encontraremos muito por aqui. Mas isso não nos faz amigos de novo. Meu conselho é que você volte para Konoha se quer saber. Otosan, Kabuto-san, vou ir treinar um pouco, vejo vocês a noite. 

O que tinha acontecido com S/A? Por que ela estava tão ... distante?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

S/N sabia perfeitamente que Sasuke estava a observando. Era realmente burrice tentar observar alguém do clã Hyuga sem ser descoberto, mas parece que Sasuke tinha se esquecido disso. Maravilhoso, sua primeira tentativa não tinha dado certo! 

A Hyuga tinha pensado que se tentasse ser fria, distante de Sasuke ele perceberia como tinha mais amigos em Konoha, e desistiria de ficar em Otogakure. Pois se ficasse.... S/N sabia dos planos do pai para o Uchiha, usá-lo como o próximo receptáculo. E estava disposta a impedir isso, mesmo que tivesse que fazer uma atuação digna de Oscar e se distanciar do amigo. 

Há uns anos atrás, se alguém tivesse falado que Sasuke iria vir para Otogakure ela teria rolado e saltado de felicidade. Mas era melhor que ele ficasse longe mas com vida do que alguns anos perto.

 - Vai ficar me olhando o resto da tarde  toda, Uchiha?

-S/A.... O que aconteceu com você?

-Bem, nada demais. Apenas estou vivendo o melhor que posso nos esconderijos do meu Otosan. Mas a pergunta é: por que você não está em Konoha com Naruto e os outros? Teria sido bem melhor ter ficado lá!

- *tsc*Você já deveria saber. Eu tenho que me vingar do Itachi e não conseguirei poder para isso brincando de ninja!

-Na minha opinião, você deveria seguir em frente. Se você matar seu irmão, isso vai trazer seu clã de volta? Vai ter alguém pra te dar um sorriso e falar parabéns? Não! Só tristeza e vazio.

-Mas...

-Antes de falar comigo de novo, pense nisso. Nos vemos no jantar.

E assim, S/N deixou um Sasuke plantado no campo de treinamento, apenas pensando no por quê a mais que amiga estava desse jeito.

Depois de quase uma semana tentando terminar o capítulo, aqui está! A escola não está economizando nos questionários e trabalhos em grupo! Decidi fazer uma S/N que tenta impedir o Sasuke de se vingar, já que a maioria das que eu já vi sempre ou vai com ele ou fica em Konoha. Espero que tenham gostado e comentem aqui de em vocês querem o próximo! Obrigada por todos os comentários e votos pessoal!

Um abraço do tamanho do mundo,

Pessoa Da Vida 21 💖

🍜🍥Imagines Naruto e Boruto🍥🍜Onde histórias criam vida. Descubra agora