Até o sol se põe no paraíso.

2.3K 116 420
                                    


"Quando me pediram para falar de uma mulher que mudou minha vida, de cara eu lembrei da minha irmã, mas foram dias apagando tudo que eu escrevia sobre os feitos dela em minha vida.

No entanto lembrei de uma, apenas uma mulher. Ela me faz perder o chão quando chega perto, e desde que ouvir sua voz doce por telefone, o timbre me assombra nos meus sonhos. Essa mulher me faz perder o juízo e minha sanidade, desde que chegou aqui, com seu sorriso danado nos lábios cobertos por um batom vermelho e com suas palavras sujas, nada foi a mesma coisa.

Tudo culpa de uma plataforma de leitura. Wattpad você é o culpado por tudo

Ela escrevia por hobby - apesar de ser formada em literatura -, e era boa nisso, muito boa tenho que admitir. Uma verdadeira prodígio, todas suas histórias são ótimas e quando precisei de alguém para minha equipe, minha irmã me indicou essa tal escritora "Perolada". Li todos os capítulos, de todas as histórias postadas na plataforma. E me fascinei por ela.

Passamos mais de duas semanas tentando acha-la, e nada, a desgraçada nos evitava de um jeito que chegava a ser engraçado. Passei a ir na cafeteria de onde ela deu o número para nos comunicar com ela. Foram vários cafés e conversas com o filho do dono da cafeteria.

Chegou um momento que eu peguei o telefone e liguei, para minha sorte e azar ela estava lá. Fiz a proposta, não importava o quanto eu tivesse que pagar para tê-la em minha equipe. Eu pagaria tudo. Então ouvir sua voz doce, com o timbre debochado.

Ainda me lembro dela me pedindo para comprar dois cafés fortes, e disse: até mais, chefinho.

Sabem o quanto eu odeio ser chamado no diminutivo?

No outro dia eu pude sentir o seu cheiro tomar conta da minha sala. A porra do cheiro de limão.

Quando a olhei tive certeza que era uma obra. Minha escritora era a obra mais linda que existe em todo o mundo. Desde seus olhos cinzas, até a cor do seu cabelo.

Durante nossa breve conversa, percebi o quanto eu teria problema com aquela mulher, porquê sua beleza me desconectava de tudo ao redor.

Os dias eram resumidos em farpas trocadas por nós dois, e todos sabiam disso. Ela me faz rever todos meus conceitos de vida, minhas regras, minhas falas e "se pá" minhas roupas.

Percebi que estava fudido quando ela sorriu para mim, e pela primeira vez em cinco anos, eu sentir meu coração aquecer e o vazio sumir. Não era só quando ela sorria, era sempre que ela estava por perto, com sua língua afiada, e seu cheiro intrigante, sua pele branca e suas roupas pretas.

A única capaz de bater de frente comigo, e me fazer engolir minhas palavras e ações.

E ainda por cima me chama de " Chefinho ", sabem o quanto isso é ridículo na boca de qualquer uma?

Mas na dela, na dela é ótimo. Seu timbre é o melhor para meus ouvidos.

Essa mulher entrou na minha sala quando eu estava prestes a transar com uma loira. Lembro dela fingindo estar chorando e dizendo que eu era um péssimo marido.

Nesse dia eu percebi que ela era louca de carteirinha. No dia anterior eu tinha lhe deixado trancada na editora e no escuro, acho que ela é muito vingativa. Eu sei, ela é muito vingativa, minha pressão subiu em dois meses quando eu comecei a roubar os cafés dela e a mesma sendo uma ótima funcionária passou a colocar sal dentro dos copos. Filha da mãe.

Ela é muito mais que eu esperava. A garota bateu de frente com seu pai para seguir a carreira de escritora. Põe qualquer um no chão que desmerece-la, sua reputação é ótima, seu vocabulário forte deixa qualquer um sem chão. E vocês não querem saber do quê minha escritora é capaz quando está com raiva.

A minha escritoraOnde histórias criam vida. Descubra agora