Rachel
Pulando pela janela, o Zack me segurou no ar e virando a cambalhota e pousamos no chão, como se não tivesse sofrido nada de dor. Todas as suas feridas demonstraram estarem saradas, também tinha passado 7 meses durante nos dois ficamos presos em lugar diferente.
- Se segura! - ele disse rapidamente com um sorriso.
Me puxou de repente, me fazendo ficar montada na sua costa e saímos correndo pro lugar de onde veio, atrás do centro psiquiátrico tinha um enorme buraco no muro.
Foi dali que ele surgiu. Deve ter sido o tamanho susto de vê ele invadindo aquele espaço.
Passando pelo local e sendo flagrado pelas lanternas que batiam na gente.
- Parados! - disse um dos policiais com um revólver apontado mas nem chegou a disparar por motivos de termos ultrapassados e fugindo pela floresta que tinha atrás do local.
....
Durante a noite naquela floresta, os seres da noite como animais: ratos, insetos e uma coruja olhavam um homem correndo depressa levando na mão uma foice ao mesmo tempo carregando na sua costa uma outra pessoa loira e de vestido branco.
- Zack! Eu acho que está bom de correr! - disse a garotinha atrás dele enquanto tentava com muito esforço carregar a foice pesada na parte da frente dele.
Depois de muito tempo ele parou de correr, vendo o local se era seguro e a colocou no chão.
Ele olhou pra ela, ela ficou pensando.
"O que ele está olhando pra mim bem estranho?"
- Você come alguma coisa?
- Mas por que?
- Você se parece um passarinho? - ele me respondeu aquilo, que eu achei bem estranho, mas gostei do elorgio, os passarinhos são lindos... - Que fala demais e são bem frágil.
- Sério! Então eu me manterei calada. - ele olhou pra mim e foi andando na frente e fazendo sua pose com a foice em sua costa e a sua mão no bolso. - Vamos!
........
Minutos depois...Durante a caminhada pela mata, no maior silêncio, o Zack acabou chutando um pedra com raiva que tava presa no chão fazendo ele segurar a perna machucada enquanto pulava, no outro momento de dor dele, ele acabou tropeçando numa pedra lisa atrás dele que fez ele cair em um barranco que fez ele cair na lama lá em baixo.
Totalmente sujo de lama dos pés à cabeça e com muita raiva acabou batendo na lama com as mãos e a lama fez se lambuzar de mais lama assim piorar mais o estado do que já estava.
Como eu tava no topo do barranco, olhei bem longe e escondido tinha uma casa bem velha e abandonada, e do outro lado escutei um barulho de água corrente bem longe dali, fiquei observando ao redor e pegando uma pedra pra marcar uma árvore.
- Zack! - chamando a atenção dele pra mim. - Escutei uns barulhos de água corrente, isso pode te ajudar melhora o seu estado.
- Estou assim por tua causa! - ele disse apontando pra mim enquanto se levantava de mau jeito enquanto saia da poça de lama.
Formos ao oeste, a cada 1 metro na direção indicada eu marcava uma árvore e atrás se mim o Zack soltando trovões pela boca e com uma áurea bem negra.
Chegamos em uma cachoeira bem bonita e iluminada pela lua cheia azul.
- Tá aí! Achamos. - indiquei pra ele. - Você pode tomar um banho agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel of Death - O início da pérola negra (Concluido)
Mystery / ThrillerO acontecimento da história ocorre depois da fuga do centro psiquiátrico, passando dia a dia um com outro. Pensando que eles são os únicos que estão sendo procurados pela polícia e a sociedade está muito enganados. E a sociedade pergunta aonde está...