CINCO

305 84 41
                                    

Boa tarde, amores!
Capítulo fresquinho para vocês!
Espero que gostem ❤️

Boa tarde, amores!Capítulo fresquinho para vocês! Espero que gostem ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



CLAWS

O pingente de ouro não pesava mais do que algumas gramas, mas para mim era como se estivesse carregando um container de 200 quilos dentro do bolso. De todas as coisas que passaram pela minha cabeça sobre quem poderia ser o matador que Hilary contratou, nenhuma sequer vislumbrou o nome de Aiden Murphy e eu ainda não tinha noção da relevância e do perigo que aquele fato quase que surreal, representava para Carolyn e os membros do clube.

Damon foi o último dos irmãos a sair do quarto, enfiei as mãos nos bolsos e me afastei de Carolyn. Fiquei de costas olhando pela janela, mas não via nada, somente um borrão de cores claras e brilhantes. Me sentia dividido, em dúvida sobre o que faria, o que queria e o que deveria fazer.

Puta merda! Era impressionante o quanto as coisas podiam mudar em uma fração de segundos.

Desde que beijei Carolyn pela primeira vez, quis contar a verdade para ela, no entanto, sabia que seria impossível ficarmos juntos enquanto Eliot Walker estivesse disposto a cumprir sua promessa. E eu realmente acreditei que apenas a morte poderia livrá-lo daquele fardo.

Conrad ainda não tinha me dado um retorno, o que significava que ele não tinha descoberto se a afirmação do pai da Emma era falsa e o fodido estava armando mais alguma merda para que eu retornasse à Tomerbory, porém o pingente de ouro caído no estacionamento mudava tudo.

A pergunta que não saía da minha cabeça era: Aiden o deixou cair por acidente ou fez de propósito porque queria que eu soubesse que ele era o responsável pelo tiro que atingiu minha cadela?

Uma coisa era certa, o filho da puta sabia sobre o Black Panthers, sobre Carolyn, e o quanto eles eram fodidamente importantes para mim e queria se vingar pela merda que a sua vida se transformou depois de tudo que aconteceu no Canadá, mas ele não pretendia fazer isso de uma maneira rápida.

— Claws...

Os pelos da minha nuca arrepiaram quando ouvi sua voz baixa e amedrontada.

— Hum? — perguntei sem me virar, ainda incerto e um tanto confuso.

— Posso ver o que eles acharam no estacionamento?

Fechei os olhos, respirando com dificuldade.

Controlei a velocidade acelerada dos meus batimentos cardíacos e retirei o pingente do bolso. Olhei para baixo, olhos fixos no pequeno retângulo delicado com as iniciais ES no centro de um coração. Uma lembrança de Emma para mim, que Aiden fez questão de manter escondido por todo aquele tempo.

Não havia outro caminho a não ser o que me levaria ao fim daquela merda, de um jeito ou de outro, mais cedo ou mais tarde, por bem ou por mal.

Carolyn merecia saber a verdade, eu merecia o encerramento daquele trecho da minha vida que se mantinha em aberto e se recusava a findar. Os irmãos mereciam um tempo de tranquilidade até que a guerra contra Ramiro Xavier fosse declarada, e meu passado merecia o descanso eterno.

CLAWS - Meu Inferno Pessoal - Série MC Black Panthers - Livro 3 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora