NOVE

285 82 18
                                    

Boa tarde, meninas!
Que a semana de vocês seja abençoada!
Vamos de capítulo novo❤️

Boa tarde, meninas! Que a semana de vocês seja abençoada! Vamos de capítulo novo❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CLAWS

Passado

— Em cinco, no meu escritório!

A voz grossa de Mitch ecoou no quarto mais alta do que os gemidos da cadela que cavalgava no meu pau. Porra, ela não tinha gozado e eu não queria deixá-la na mão, mas se não obedecesse à ordem do Pres, meu pau não ficaria vivo para contar história e eu gostava pra caralho dele para arriscar.

— Preciso ir. — Segurei sua cintura com as duas mãos e a tirei do meu colo.

Ela fez uma careta infantil e implorou para que eu terminasse o que havia começado, antes de atender ao chamado de Mitch.

Enquanto me vestia, ponderei se deveria ou não perder tempo explicando que, por mais que a boceta dela fosse gostosa eu jamais colocaria uma trepada qualquer na frente do clube ou dos irmãos.

Acabei optando pela economia de palavras, como sempre, o que não agradou a cadela, que só não me chamou de santo. Desci os dois lances de escada sem pressa. O quarto que eu dividia com Snake era o último à esquerda, no segundo andar, um abaixo de onde ficavam os quartos dos diretores do Black Panthers e do velho Scott.

Era sábado e o salão estava movimentado. Os irmãos organizavam as coisas, empolgados para a festa que começaria em poucas horas. Damon e Snake já estavam no escritório, e pelo sorriso de merda que os dois lançaram quando me viram, já sabia que não era coisa boa. Não para mim.

Fechei a porta e me aproximei de Mitch, que estava sentado na sua cadeira com os pés em cima da mesa. O copo de uísque na mão direita enquanto girava uma faca de caça entre os dedos da esquerda.

— Quantas cadelas você fodeu ontem? — Sua pergunta me pegou desprevenido.

Franzi a testa e estreitei os olhos sem responder. Banana 1 e Banana 2 gargalharam no canto como dois fodidos idiotas que eram.

— Eu fiz uma pergunta, Claws — Mitch falou duramente e com apenas um olhar, calou a boca do filho mais velho e do sobrinho playboy.

— Não sei — respondi e cruzei os braços.

— Não sabe ou não quer me dizer?

— Quando foi que a minha vida sexual começou a ser importante para o clube?

Eu estava morando na sede há pouco mais de um ano e desde que cheguei à Green Hill, nunca tinha me sentido tão bem. Os primeiros meses foram uma merda, não pelos irmãos ou pela minha adaptação ao meu novo estilo de vida, mas por não ter nenhuma notícia de Stela, Emma e dos meus avós.

CLAWS - Meu Inferno Pessoal - Série MC Black Panthers - Livro 3 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora