Angel - Mais nova Jinchuuriki

312 13 1
                                    

– Olá, me chamo “Paper Angel Daisy” á mais nova Jinchuuriki!

– Depois que virei uma Jinchuuriki, todos da minha vila me tratam bem, até mesmo aqueles que me fazem o mal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Depois que virei uma Jinchuuriki, todos da minha vila me tratam bem, até mesmo aqueles que me fazem o mal.. mais.. eu não ligo muito pras pessoas que não me tratam bem, é que elas só me vêem por enteresse.. ou algo chamado “Ficar rico pelos meus amigos” eles querem que eu faça isso por eles! Mais eu não ligo.

Lá estava eu.. andando na praça da vila da Folha, eu estava apenas olhando para o chão e não havia ninguém sem ser meus pés (piada).

~akatsuki~

Tobi: Ei gente, vamos todos para a sala de reuniões porque eu tenho uma notícia pra dar pra vocês! – Disse Tobi fechando a porta da sala.

Itachi: Tá.. – Disse Itachi seguindo Obito/Tobi.

~Na sala de reuniões (depois de todos terem ido pra lá)~

Tobi: Eu estava lá na vila da Folha, e daí eu vi algo interessante! – disse Tobi colocando a mão no queixo.

Deidara: e Oque seria esse “Algo Interessante”?.. – Disse Deidara se confortando na cadeira e comendo algumas maçãs.

Tobi: Temos...uma garota chamada “Paper Angel Daisy”– Disse Tobi mostrando as fotos!

Itachi: Tá, e.. Oque agente tem haver co- – Konan Interrompe Itachi.

Konan: Aí eu sei, essa é a garota Jinchuuriki não é Obito?- Tobi: Exatamente, Konan – Disse Tobi com aquela sua máscara sorridente!

Deidara e Itachi: OQUE?! – Deidara cospe as maçãs enquanto Itachi fica surpreso e se levanta da mesa pra encarar Tobi.

Itachi: Como você tem certeza disso? – disse Itachi encarando-o.

Tobi: Simples, observe ela o dia inteiro! Itachi: Aii,.. porque..outra? Jinchuuriki..?!..

Deidara: Eu concordo com o Itachi! – Disse Deidara  levantando-se da cadeira.

Tobi: Sim..., Ela é bonita.. ceis tão perdendo uma Mil maravilhas! – disse Tobi com as pernas encima da mesa!

Konan: Ah, Isso eu posso concordar!- Tobi: Você... Já viu ela? – Disse Tobi olhando para Konan.

Konan: Sim! Você acha que eu iria perder uma oportunidade dessas, Tobi? – Disse Konan sorrindo para Tobi, e Tobi retribuiu dentro da máscara.

– Eles saem da mesa, e depois todos encontram, Pain. (Na reunião tinha todos menos o Pain)

Pain: Gente, já ouviram falar da nova Jinchuuriki? – Disse Pain se jogando no sofá.

Tobi: Sim, Agente tava falando disso agora- só que o Itachi e o Deidara não gostaram Muito da notícia! – Disse Tobi colocando a mão nos cabelos.

Pain: Uai? Porque? – Disse Pain Levantando do sofá.

Konan: Talvez porque eles não gostam de Jinchuuriki's – Disse Konan Vindo da cozinha com raiva.

Pain: Ah, entendi – Disse Pain Colocando a mão no queixo.

Tobi: Não, Não deve ser por causa disso, aliás, eles disseram que iam na vila da Folha pra ver a “Tal Jinchuuriki” – Disse Tobi Levantando os braços pra se confortar.

Konan e Pain: OQUE?! – Eles gritam nos ouvidos do Tobi.

~Vila da Folha On~

Estava caminhando na vila da Folha e passando por várias casas! Até que eu sinto um chakra diferente dos acostumados.. eu comecei a sentir..

Angel: “Pera... Acho que conheço esse chakra..” – Penso

– Até que eu sinto algo atrás de mim, quando eu olho pra trás eu vejo...

– “D-d-d-deidara?!” – Penso e gaguejo

– “I-i-itachi?! – Penso e Gaguejo

Deidara: Eae, eu sempre soube que você era uma Jinchuuriki! – Disse Deidara colocando os seus músculos fortes e sarados envolta de mim.

Itachi: Eu também sempre soube que você era uma Jinchuuriki, Bebê – Ele também faz a mesma coisa que o Deidara.

Angel: “Perai... "Bebê"?”

♥Meus Valentões (Itachi x Deidara x Angel x Konan)♥Onde histórias criam vida. Descubra agora