- Eu fico um pouco com raiva, mais ao mesmo tempo estou orgulhosa do meu irmão por ter palavras tão bonitas como as dele.
Zetsu: Mais.. agora.. por você ter brigado comigo por uma coisa que você estava errada, você está de castigo! - Diz Zetsu, Aí não, eu ainda me lembro dos castigos que ele me dava quando criança.
Zetsu: E o seu castigo será..
- Minhas mãos estão nervosas e suadas.
Zetsu: Você vai ficar aqui no quarto até eu mandar você sair.
- Eu fico de Boquia-berta.
Angel: Aii Manooo, não faz isso comigo!! - Eu choranmingo nos pés dele.
Zetsu: Hm, nada vai me fazer mudar de idéia, aprenda isso! Angel! - Diz ele, indo embora e trancando a porta do meu quarto.
- Eu deito na cama e tento dormir, mais eu não consigo.
Angel: "Porque será que os castigos do meu irmão são tão pesados assim?, Acho que isso explica o auto-Estima da nossa mãe!" - Penso.
- Enquanto eu estou pensando eu escuto uns batidos na porta.
Deidara: Angel? Você está aí? - Diz Deidara, eu fico calada por um momento mais depois falo.
Angel: S..Sim.. eu estou aqui Deidara.. - Diz eu nervosa.
Deidara: você está bem?..- Diz ele.
Angel: S..sim.. - Digo eu colocando uma mão na minha boca.
Deidara: Tem... Certeza?.. - Diz ele Desconfiado.
Angel: Cla.. Claro.. - Eu calo por um minuto.
Deidara: Hm.~ Eu posso.. entrar? - Diz Deidara, por um momento eu coloco a mão na minha boca e depois eu respiro profundamente.
Angel: Não...! - Isso deixará o Deidara triste, mais se eu desobedecer meu irmão será muito pior.
Deidara: Ahnn... Porque?! - Diz Deidara, Curioso.
Angel: É.. Porque eu.. eu.. to.. trocando de roupa.. é.. eu tô trocando de roupa! - Eu tento Enrolar ele com alguma coisa, mais parece que não dá muito certo!
Deidara: Não me engana!! Eu não vou cair nessa, pois não sou idiota! - Ele quase grita pra a casa toda escutar.
Angel: .... - Por momento eu fico em silêncio.
Deidara: DIZ O PORQUE CARAMBA! - Ele grita, e a casa toda escuta.
~Konan On~
- Eu estava na cozinha conversando com o Kisame, até eu escutar os Gritos do Deidara.
Konan: Gente! Vocês estão escutando isso..? - Kisame, Itachi e eu paramos pra escutar.
Kisame: Sim! - Kisame e o primeiro a ir e Itachi em segundo e eu logo atrás, nós fomos correndo pois achamos que algo tinha acontecido com eles.
- Nos subimos as escadas e nos vimos o Deidara brigando com a Angel.
Konan: OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO DEIDARA?! - Eu grito com Deidara, eu tento abrir a porta e vejo que está trancada.
Deidara: Está trancada.. - Eu olho pra Deidara.
Konan: Porque ela está trancada? - eu pergunto a Deidara.
Deidara: Eu cheguei ela já estava assim, eu tentei perguntar o motivo mais ela disse que ela só tava trocando de roupa! - Eu olho pra Deidara e depois olhou pra a maçaneta do quarto.
Konan: "Uma.. Chave.." - Penso.
- A chave está pelo lado de fora, eu abro a porta com a chave.
~Angel On~
- Eu escuto barulho de chave abrindo a porta, quando eu olho eu vejo Konan Kisame Itachi e Deidara me olhando.
Deidara: Sua idiota! - Ele grita, ele pega o meu braço e me encosta na parede fazendo meu corpo ficar contra o dele, eu sinto meu corpo subir.
Angel: "Pera.. Deidara está me levantando?!" - Penso.
- Quando eu vejo Deidara me coloca no colo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥Meus Valentões (Itachi x Deidara x Angel x Konan)♥
FanfictionEm uma vila não muito pequena.. havia "Paper Angel Daisy" Uma garota de apenas 19 anos, após descobrir ser uma Jinchuuriki todos as pessoas tratam-a bem! mais.. será que vilões também podem se apaixonar pelos hérois?