Angel - Acontecer

54 2 0
                                    

– Eu estou contra os seus braços Musculosos.

Deidara: Não faz mais isso tá bom? Eu fiquei preocupado! – Diz ele me dando um sorriso.

Konan: Não foi só ele que ficou preocupado não é, duquesa? – Ela me dá um sorriso e eu sinto meu rosto esquentar.

– Deidara me poe na cama sentada.

Deidara: Agora me conta.. Oque aconteceu com você.. pra você ficar aqui trancada?, Está acontecendo alguma coisa?... – Diz ele sentando na cama, preocupado.

Angel: Não é nada, é só meu irmão que me deu um castigo daqueles! – Digo eu sorrindo.

Deidara: É... Quem é seu irmão? – Diz ele Curioso.

Angel: Zetsu.. – Digo eu ponhando minhas duas mãos no meu colo.

Deidara: Pera... Seu irmão é o.. Zetsu?!?! – Ele se levanta da cama e fica me olhando atentamente.

Angel: Sim! – Todos me olham chocados.

Konan: Meu deus.. então quer dizer que sua mãe é a.. – Eu imterrompo ela falar.

Angel: Sim, Minha mãe é a deusa kaguya! – Todos olham Boquia-abertas pra mim.

– Nos conversamos sobre variadas coisas, até chegar a hora de dormir.

– Eu ponho meu pijama e depois eu escuto batidas na porta.

Angel: Pode entrar!! – Grito.

Itachi: Angel? – Itachi chama meu Nome.

Angel: Sim Itachi? – eu apareço na frente dele.

– Itachi me abraça.

Angel: Oque aconteceu? – Diz eu abraçando ele também.

Itachi: Não aconteceu nada, eu só queria seu abraço... E simplesmente um beijo também.. – Ele ergue meu queixo, eu sinto minhas bochechas esquentarem com as palavras do Itachi.

– Ele se inclina pra me beijar, e eu também, nossos lábios estão grudados um no outro.

– Depois eu sinto algo estranho.

– Pera... Itachi está.. tentando tirar minha roupa??!!.

– Itachi me empurra pra cima da cama, fazendo ele ficar encima de mim, agora eu estou debaixo dele.

– Depois que ele faz isso eu escuto alguém abrindo a porta.

Deidara: Angel você..- – Deidara olha pra mim e Itachi.

Deidara: OQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?! – Pergunta Deidara bravo e com ciúmes.

Angel: Deixa de ser ciumento! – eu dou um sorriso pro Deidara.

Deidara: Que seja! Itachi por favor você pode sair agora é hora de eu conversar com a Angel! – Diz ele com ciúmes.

– Itachi vai embora, depois Deidara vê se ele foi embora e tranca a porta.

Angel: “Oque ele vai fazer?” – Penso.

– Deidara se aproxima de mim, e eu tento ir pra trás, mais eu acabo caindo encima da cama.

– Deidara sobe encima da cama devagar.

Deidara: Essa noite será nossa, meu amor! – ele me pega pela cintura, eu sinto minhas bochechas esquentarem.

Angel: Deidara... Eu não quero ainda... – Digo tentando me afastar dele.

Deidara: Então... Porque não deixa acontecer?

♥Meus Valentões (Itachi x Deidara x Angel x Konan)♥Onde histórias criam vida. Descubra agora