– Não conseguindo dormir a noite mesmo assim eu levanto da minha cama, (Nossa!) Eu não dormi e acordei sem sono.
Os meus primeiros pensamentos veem daquele beijo especial entre mim e Konan, não sei se ela vai me encontrar hoje, só sei que aquele beijo me lembrou de alguém especial.Angel: “Ok, Angel vamos fazer mais coisas e falar/pensar menos” – Penso.
~Vila da Folha On~
– Estava andando pela vila da Folha, como uma garota normal andaria, até que Naruto veio depressa até mim.
Naruto: Ah, Angel, Aqui está você! – diz Naruto ainda respirando.
Angel: Calma Naruto Oque aconteceu?! – Digo eu Oferecendo ajuda pra ficar de pé.
Naruto: A Vovó Tsunade Está te chamando na sala dela – Naruto se levanta e eu fico um pouco chocada.
Angel: “A Tsunade? Me chamando? Oque eu fiz? Geralmente ela só me chama quando eu faço algo de errado, Oque eu fiz, Deus Jashin?” – Penso desesperada.
Angel: Ok Naruto, Vamos lá na Tsunade! – Digo eu andando o mais depressa possível com ele até a Tsunade.
~Sala da Tsunade On~
– Eu cheguei na sala da Tsunade e vi aquelas papeladas de papéis encima da mesa.
Angel: Senhora Tsunade? Posso entrar? – digo eu já abrindo a porta.
Sra. Tsunade: Ah, Claro querida, entre! – Diz ela dando aquele sorriso doce.
Sra. Tsunade: Carmen, poderia me deixar conversar a sós com a Paper? – Diz ela sendo Gentil com a sua empregada, enquanto estou sentando na cadeira.
Angel: Então.. Porque a senhora me chamou aqui? – digo eu levantando uma sobrancelha.
Sra. Tsunade: Ah, Sim! Eu te chamei aqui pra um assunto muito delicado, eu ouvi dizer que muitas pessoas estão sendo vigiadas pela "Akatsuki" então, as pessoas ficaram um pouco felizes, pois os vilões não estão mais seguindo as pessoas da vila, nos perguntamos a todos, e eles disseram que "Não", não estavam seguindo, então a única pessoa que pode me responder isso.. é você.. – Diz ela com aquele seu jeito sombrio.
Angel: “Será que.. ela sabe que eu vivo falando com a Konan, Deidara e Itachi?!..” – Penso.
– Meu estômago está fazendo uma sihueta, e eu estou um pouco nervosa sobre Oque a Sra. Tsunade falou.. eu não quero me meter em brigas mais.... Estou um pouco nervosa.
Angel: É... Como assim, "Eu" Sra. Tsunade?.. – Digo eu nervosa.
Sra. Tsunade: Bom, Só você pode desvendar esse mistério, porque os vilões não estão mais aparecendo nas vilas, bom.. eu não confio em vilões, é só pra saber mesmo! – Diz ela Colocando a mão no Queixo.
Angel: “Oque ela está querendo dizer.. com isso?!” – Penso.
Sra. Tsunade: Então, para isso.. eu irei mandar ninjas detetives observarem você, e você aproveita e desvenda as coisas com eles, enfim, era só isso mesmo! Pode ir embora, "Querida"! – Diz ela com aquele seu jeito falso.
– Eu saio da sala.
~Vila da Folha On~
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥Meus Valentões (Itachi x Deidara x Angel x Konan)♥
FanfictionEm uma vila não muito pequena.. havia "Paper Angel Daisy" Uma garota de apenas 19 anos, após descobrir ser uma Jinchuuriki todos as pessoas tratam-a bem! mais.. será que vilões também podem se apaixonar pelos hérois?