Angel - Irmão?

53 4 0
                                    

– Todos nos começamos a comer, depois de um tempo nos mudamos de ideia de "exploração" pois a Konan disse que a mansão do Sasuke tem uma Máxima segurança, mais ela disse que depois agente poderia ir qualquer dia.

– Eu subo as escadas e vou para o meu quarto e fecho a porta.

– Eu me sento na minha cama, eu tento pensar em algo pra fazer.

~Minutos Depois~

– Depois de um tempo, eu ouço alguém tocar a minha porta.

Angel: Pode entrar!! – Grito.

– Uma figura relembrar aparece no meu quarto.

– Uma figura relembrar aparece no meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

XxXxX: P.. Posso entrar?.. – Ele está atrás da porta me Olhando.

Angel: P.. Pode.. – Digo eu, um pouco intimidada.

XxXxX: Então... – Eu fico chocada quando ele entra no quarto, e ele também fica chocado.

Angel: Z.. Zetsu?.. – Eu fico chocada.

Zetsu: A.. Angel?.. – Ele está chocado, ele vem me abraçar.

Zetsu: I.. irmã.. – Ele começa a chorar.

Angel: Calma irmão.. tudo irá passar.. porque eu tenho você aqui.. comigo.. do meu lado! – Eu abraço ele ainda mais forte possível.

Zetsu: Porque sumiu de todos? Porque fez isso?.. – Diz ele, preocupado.

Angel: Eu fiz isso porque.. á muitos anos, eu virei uma Jinchuuriki, e depois disso.. todos começaram a me tratar bem.. mais depois eu saí pra caminhar sozinha na noite, e sem querer eu olhei prós olhos de um lobo.. – Digo eu sentando na cama.

Zetsu: Porque saiu a noite.. ainda mais sozinha?!?! Sei lá Oque poderia ter acontecido com você.. você é a minha irmã e eu tenho que te proteger, eu deveria ser assim, o seu irmão mais velho guardião, isso foi Oque eu nunca fui.. e agora eu quero ser.. por favor, você já se meteu em muitas encrencas quando criança.. agora é a minha vez de te proteger.. – Diz ele colocando a sua mão na minha bochecha fazendo carinho nelas.

Angel: Eu sei..., Mais eu sei me cuidar sozinha tá bom? E ainda digo... Eu não preciso de um irmão mais velho que pode me proteger de tudo.. mais se eu já lutei quando criança... Eu também sei lutar quando estou permanecendo nos meus 19 anos, caramba! – Digo eu cruzando os braços e fazendo beicinho.

– Eu sei que ele quer me proteger... Mais eu sei me cuidar sozinha.

Angel: Todas essas guerras.. você não ENTENDE?.. – Digo eu descruzando os braços e me levantando.

Zetsu: Angel..

Angel: As pessoas estão lutando por minha causa, e isso é minha culpa, tudo minha culpa, as pessoas só lutam por causa de Jinchuuriki's.. e eu sou uma delas me entende? – Digo eu brava.

– Ele me puxa pra sentar com ele, e ele vê que o meu braço está cortado e está pingando  e algumas gotas de sangue estão caindo no chão.

Zetsu: Senta aqui..

– eu sento ao lado dele e ele começa a limpar meu braço.

Zetsu: Não faça isso.. não são nossas raças que determinam quem nos somos.. são nossas escolhas.. seguir o caminho certo é uma escolha.. agora.. seguir o caminho, igual o Sasuke fez.., é uma escolha difícil.. veja que você pode trabalhar.. só que em equipe, nós juntos juntaremos mais vitória.. então você está vendo que você não vai segurar essa barra sozinha.... Todos nós estamos com você! – Eu fico em silêncio por um tempo.

– Enquanto ele limpa meu braço eu balanço a cabeça concordando, e ele sorri pra mim, enquanto o meu rosto é uma máscara sem fim.

♥Meus Valentões (Itachi x Deidara x Angel x Konan)♥Onde histórias criam vida. Descubra agora