Angel - Vanny

44 1 0
                                    

– Wow... Que luz do sol brilhante.., estou sentada em uma cadeira, olhando o mar.. o mar é lindo.. isso me faz lembrar da..-

Deidara: Angel? – Eu escuto alguém abrir a porta, eu olho para trás e vejo Deidara.

Angel: Pode entrar! – Grito.

– Deidara vai até mim, e se senta a cadeira ao lado junto comigo.

Deidara: Você gosta do mar? – Diz ele olhando pra mim.

Angel: Sim, ele me faz sentir como se eu estivesse nas nuvens, ou.. em algo do acostumado! – Deidara olha pra mim, ele se aproxima mais.

– Eu coloco a minha cabeça no ombro dele, e ele coloca a cabeça dele por cima da minha, e juntos ficamos olhando para o mar.

Angel: Amor? – Falo.

Deidara: Sim?!

Angel: Porque eu sinto que Konan, Itachi, você e eu, estamos formando um quadriculo? – Digo eu olhando pra ele.

Deidara: Nos não estamos fazendo, nós já somos! – Ele sorri pra mim, e eu também.

– Eu começo a respirar a brisa do mar, a sensação de ser traída é uma coisa terrível, "Meu ex era um canalha estou bem melhor sem ele".

– Eu começo a aproveitar enquanto eu estou com a cabeça no ombro do Deidara.

– Deidara começa a me movimentar e depois ele me coloca no colo dele, nossos lábios se juntam, acho que.. agora a nossas vidas.. estão totalmente felizes.... Estou feliz por isso..

Angel: “Esse mar.. me faz lembrar da Vanny..” – Penso.

♥Meus Valentões (Itachi x Deidara x Angel x Konan)♥Onde histórias criam vida. Descubra agora