Fim..

49 2 1
                                    

– A Akatsuki estava sendo atacada por Sasuke e o time 7, porque eles são assim?

Angel: Oque??!! Porque?? Porque estão fazendo isso? – Digo eu olhando para Kakashi.

– Todas as pessoas da Vila da Folha ficam surpresos em me ver.

Sakura: Sua traidora de merda!!! – Diz ele tentando se aproximar de mim.

Angel: Porque? Não podemos viver juntos em harmonia?? Vocês não conhecem direito a Akatsuki e depois falam que ela não presta? Foi ela.. que me ensinou a sorrir sem maldade.. foi ela.. que me fez ter forças sem esforços.. FOI ELA... que me fez ver minha família.. vocês não deveriam tratar eles assim.. – Itachi chora sobre suas feridas, todos nós choramos.

Naruto: Angel- – Angel: Não Naruto.. – Digo eu limpando minhas lágrimas.

Sra. Tsunade: ... Angel... Eu entendo.. – Todos olham surpresos pra Tsunade.

Naruto: Vovó?... – Naruto olha pra Tsunade.

Sra. Tsunade: eu já fui uma vilã.. e ninguém sabia a dor que eu passava é mesmo assim.. eles me chamaram de vilã.... Mais agora eu sei a dor da Akatsuki! E eu confio nela..

~Anos depois~

Angel: E daí todos viveram felizes para sempre! – Digo eu.

XxXxX: UaU, mamãe eu quero ser A Sra. Tsunade um dia.

Itachi e Deidara: Hora de dormir! – Eles falam em coral.

Angel: Boa noite filhotes! – Digo eu, beijando a testa das minhas duas crianças.

Crianças: Boa Noite! – Eu fecho a porta com cuidado e vou para o meu quarto junto com Deidara e Itachi.

Angel: Amanhã... É um novo dia..!

~Fim..~

🎉 Você terminou a leitura de ♥Meus Valentões (Itachi x Deidara x Angel x Konan)♥ 🎉
♥Meus Valentões (Itachi x Deidara x Angel x Konan)♥Onde histórias criam vida. Descubra agora