- E vejo que mais uma pessoa aparece na nossa frente!
Konan: Eae! - Disse ela encima de uma pilha de papéis.
Angel: Quem é você? - Ela sorri pra mim.
Konan: Ah, me chamo Konan minha princesa, finalmente uma garota! - Ela pula de emoção e isso me deixou feliz!
- A Konan olha para Deidara e Itachi, depois ela olha para uma pessoa ao lado que também chega ao lado de Konan.
Konan: Ah, Tobi! Como vai querido!? - ela corre pra abraçar o velho jovem sem máscara.
Tobi: Eu estou bem, Konan . - Konan sorri pra Tobi enquanto ele ponha a máscara de volta.
Konan: Ah, então vocês estavam namorando a nossa querida Jinchuuriki aqui, não é?! - os dois ficam corados e acabam me soltando.
Deidara e Itachi: QUE?! EU NUNCA NAMORARIA UMA JINCHUURIKI!! - Eles dizem em coral e ficam de braços cruzados, depois de um tempo Konan me olha com charme!
- Depois ela se inclina para os meus lábios, Itachi e Deidara percebem! O Deidara me tira de perto da Konan e o Itachi tenta avançar pra cima da Konan!
Angel: "Eles.. estão prestes a brigar?.." - Penso.
Konan: Aí, Para seu bobo, eu não ia beijar nossa duquesa aqui. Tá legal? - Ela começa a rir, e Itachi grunge E vai pra perto de mim me abraçar.
Konan: Ah, Princesa, agora agente tem que ir.. não temos muito tempo! - Konan olha pra Tobi com um olhar de tristeza.
Angel: Ah, não tem problema, agente se vê por aí - eu começo a andar para trás das ruas da vila da Folha, Deidara e Itachi começam a me olhar com um olhar sexy.
Deidara: Ela não é linda? - Disse Deidara olhando pra Konan.
- Konan solta uma risada de leve e suave.
Konan: Vamos que não temos muito tempo aqui, se formos pegos nós estamos fritos pelo Pain! - ela pula de uma casa, Konan: Espero vocês lá beleza! - Ela vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥Meus Valentões (Itachi x Deidara x Angel x Konan)♥
FanfictionEm uma vila não muito pequena.. havia "Paper Angel Daisy" Uma garota de apenas 19 anos, após descobrir ser uma Jinchuuriki todos as pessoas tratam-a bem! mais.. será que vilões também podem se apaixonar pelos hérois?