Angel - Viajem

66 3 0
                                    

– Konan Dá um sorriso pra nós.

Konan: É verdade, eu tinha esquecido desse detalhe! Somos vilões e conseguimos Oque agente quer! – Diz Konan, Ela dá um sorriso torto.

Angel: Gente.. Oque vocês vão fazer.. é.. muito.... Perigoso?.. – Digo eu, sendo um pouco hospitaleira.

Deidara: Não é muito perigosa! – diz Deidara, colocando a mão no cabelo.

Itachi: Nós somos vilões, nós sabemos Oque agente tá fazendo, Minha rainha! – Diz Itachi, ele começa a chegar perto de mim, e vai se aproximando de leve, até ele inclinar seu rosto perto do meu.. e.. nossos lábios estarem grudados! Deidara está nos olhando com ciúmes.

– daí nossos lábios se soltam.

Konan: Melhor agente organizar um plano logo! – diz Konan colocando as duas mãos na cintura.

Deidara: Verdade! – Deidara Grunge com ciúmes.

Itachi: Tá bom, mais gente.. eu tenho uma ideia.. de plano! – Diz Deidara colocando a mão no queixo.

Konan e Deidara: Qual? – eles dizem em coral, parecem ansiosos pelo plano que Itachi irá dizer.

Itachi: E que tal se, a Angel dizer pra Tsunade que ela irá viajar e depois ela poderá vir pra Akatsuki com agente, e depois a Tsunade irá perceber que ela viajou de verdade pra alguma vila ou cidade e depois ela volta pra vila quando o "ninja-detetive" tiver ido embora! – Diz Itachi, eu sinto minhas bochechas esquentarem com as palavras do Itachi.

Deidara: Boa! E daí ela passa um pouco pra conhecer o pessoal de casa! – diz Deidara, se achando.

Konan: Boa~! Daí ela aproveita e conhece mais pessoas! – Diz Konan, eu estou tão ansiosa pra esse plano, que estou até sorrindo.

Deidara: Então o plano começa Amanhã, e Angel, você sabe Oque você tem que fazer! – Diz Deidara, Pulando encima de uma casa.

Konan: Tchau, minha Duqueza! – Ela me dá um beijo e vai embora pulando encima de uma casa.

Itachi: Tchau pra você também..Angel! – Ele também me dá um beijo e vai embora Pulando encima de uma casa.

– Enfim, sozinha, o plano começa amanhã e eu estou ansiosa, melhor falar logo com a Sra. Tsunade, e depois.. ir para Akatsuki.

Angel: “Que coisa, de Herói pra Vilão” – Penso enquanto estou caminhando até a Tsunade.

– Eu chego lá na Tsunade, mais antes eu não chego a bater na porta, estou em frente á porta.

– Eu respiro profundamente, e bato na porta.

Sra. Tsunade: entre! – Ela grita baixo.

Angel: Com licença, eu posso entrar Sra. Tsunade? – Digo Eu, já abrindo a porta com nervosismo.

Sra. Tsunade: Claro, sente-se! – Diz Tsunade, sendo Gentil.

Angel: Então.. vamos lá.. bom a muito tempo eu descobri que a minha tia me ligou, perguntando se eu posso ficar lá uns dia e viajar pra lá! – Digo eu fazendo uma leve tristeza falsa.

Sra. Tsunade: .... – Ele fica calada.

Angel: E daí.. eu aceitei viajar com ela, e.. eu decidi algo.. – Digo eu, fingindo choro falso.

Sra. Tsunade: E.. que decisão você tomou..?! – Diz ela, se inclinando mais pra frente.

Angel: Eu.. vou sair da vila da Folha... Por um tempo! – Eu finjo choro falso.

– Tsunade agora nesse momento está chocada, e ela não consegue acreditar que eu disse isso.

– Ela respira, e depois fala.

Sra. Tsunade: Eu.. eu entendo.. faça a escolha que você preferir.. Angel.. mais saiba que nunca mais eu esquecerei você.. – ela me dá um sorriso mais eu posso ver nos seus olhos que ela está cheia de dor.

– eu vou embora, e eu vou para a porta e dou uma última olhada em Tsunade, e vou embora.

– Estou andando nas ruas de cabeça baixa, e entro em uma rua até minha casa, eu abro a porta da minha casa. E vejo Konan, Deidara, e Itachi, assistindo na minha TV.

– Eu sento ao lado deles eles me olham e depois falam.

Deidara: Oi Minha princesa! – Diz Deidara, ele se inclina pra perto dos meus lábios e me beija.

Itachi e Konan: Eu também quero um beijo! – Diz Konan e Itachi, minhas bochechas esquentam.

Deidara: Nada disso! Ela é minha! – Diz Deidara com ciúmes.

Konan: Na verdade ele é nossa! – Diz Konan, ela dá um sorriso doce antes dela se levantar.

Konan: acho que já tá na hora de arrumarmos a mala não acha Duqueza? – Diz Konan olhando pra mim.

Angel: É verdade! – Diz eu, eu me levanto e vou para o meu quarto arrumar as coisas.

– eu fecho a porta do meu quarto.

Konan: Acho que estamos preparados! – Diz Konan com as mãos na cintura.

Itachi e Deidara: Sim! – Diz eles se levantando.

– Eu estou arrumando minhas roupas e colocando na mala.

Angel: “Amanha é um grande dia..” – Penso.

♥Meus Valentões (Itachi x Deidara x Angel x Konan)♥Onde histórias criam vida. Descubra agora