– Acordo com o Claro do sol iluminando meu rosto, mais.. vejo que ela não se abriu sozinha.
– Deidara abriu ela pra me acordar e tu também Itachi estava lá.
Itachi: Bom dia, minha rainha! – Diz Itachi, se inclinando na minha frente pra tentar me beijar, nossos lábios se juntam e nos beijamos, por enquanto Deidara sobe encima da minha cama pra deitar do meu lado.
Konan: Angel você vi- – Konan abre a porta do quarto, mais antes que ela termine de falar ela vê Itachi e Deidara comigo.
Konan: Gente, Por favor, Não é hora de paqueramentos, é hora de levantar e tomar café, depois vocês fazem isso, Caramba! – Diz Konan, Konan senta na minha cama e dá um tapinha em Itachi que está do meu lado, mais.. ela parece estar com ciúmes.
Angel: Também quer carinho, Konan?~ – Digo eu, me levantando da cama.
– A Konan fica vermelha, e logo vai embora, depois Itachi e Deidara me dão um beijo e também vão embora.
– depois disso, eu vou no closet e coloquei minha roupa preferida da Akatsuki!
– Essa roupa me faz lembrar do meu irmão Zetsu.. só não sei se ele está vivo ainda.
– eu paro de lutar com os meus pensamentos e vou direto comer.
– Eu chego na cozinha e vejo Konan preparando o café da manhã.
– A Konan olha pra mim.
Konan: UaU, você como você está linda hoje, não.. você sempre é linda! – Diz Konan, ela me dá um sorriso, e eu sinto minhas bochechas esquentarem.
Angel: Obrigada, Konan! – Eu dou um sorriso e me sento na mesa.
– Ao meu lado encontro Obito/ Tobi, ele olha pra mim e depois sorri pra mim.
Tobi: Oiie, Como vai Daisy? – Diz Tobi sendo Gentil.
Angel: Eu estou bem, Tobi! – Eu dou um pequeno sorriso para Tobi.
Konan: E que tal.. uma nova aventura?~ – Diz Konan, eu sinto meus olhos dizerem "Sim" Milhares de vezes.
Deidara: Eu acho uma boa ideia! – eu balanço a cabeça fazendo que "Sim"!
Konan: Só depois do café da manhã.. vamos explorar a mansão do Sasuke..
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥Meus Valentões (Itachi x Deidara x Angel x Konan)♥
FanfictionEm uma vila não muito pequena.. havia "Paper Angel Daisy" Uma garota de apenas 19 anos, após descobrir ser uma Jinchuuriki todos as pessoas tratam-a bem! mais.. será que vilões também podem se apaixonar pelos hérois?