- Todo mundo da um suspiro.
Deidara: Verdade, Konan - Diz ele vindo em minha direção.
- Eu sinto os dedos dele tocarem a minha pele, como uma flauta.
Itachi fica olhando pra nós, Itachi parece sentir ciúmes! Até que ele vai pra frente do Deidara.Deidara: Ei, Ela é minha... Jinchuuriki..! - Diz ele apontando um dedo pro seu peito.
Itachi: Claro, Que ela vai querer alguém que tem boca nas mãos! - diz Itachi tentando provocar o Deidara.
- Os dois garotos começam a discutir na minha frente, eu escuto a leve risada Baixa da Konan.
Ela vira de costas.Konan: Ok, Eu já vou indo meninos! Lembrando... Ela é minha.. - Diz Konan, Ela vira as costas e sobe encima de uma casa, os dois garotos escutam ela falar da parte de eu "ser dela" e eles começam a discutir.
Konan: Tchau, Duqueza! Te vejo amanhã, Ah, e vá pra casa em segurança ouviu? - Diz Konan, eu balanço a cabeça fazendo que "sim", ela me dá um sorriso e vai embora com os dois garotos discutindo atrás.
- Aí, que dia louco! Mais está na hora de voltar pra casa. Eu pego o caminho de casa e chego lá.
- Eu entro na minha casa, e a primeira coisa que eu faço é tomar um belo de um banho. Eu entro no banheiro em tomo banho por quase 1 hora, e depois saio do banho. Eu coloco meu pijama e vou ver as estrelas.
Angel: Aí, Aí, que dia louco!.. - Digo olhando as estrelas.
- eu fecho a janela e vou direto pra cama, mais... Eu não consigo dormir, meus pensamentos só vem no Deidara Itachi e.. Konan..
Que dia.. louco..! Ali está Konan.. e do outro lado está Itachi e Deidara.. não importa.. todos nós somos loucos, eu com meus pensamentos bobos acabo pegando no sono.- Alguém me acorda e eu Escuto um barulho vindo da janela.
- eu abro a janela e vejo que é..
Angel: "D-d-deidara?!.." - Penso e guagueijo.
- Começa a subir pela minha janela do meu quarto, ele sobe e ele fica olhando os detalhes do meu quarto.
Deidara: Seu quarto é Bonito! - Diz Deidara sentado na minha cama.
Angel: Valeu! - Eu dou um sorriso enquanto tento colocar meu colar.
Angel: "Acho que não consigo colocar esse colar ainda hoje" - Penso.
- Deidara Fica Olhando pra mim por um momento, e depois ele se levanta.
Deidara: Quer ajudar pra botar o colar? - Diz Deidara, Ele me olha fixamente.
Angel: Claro! - Eu dou apenas um sorriso.
- ele pega as duas amarras e começa a bota-las, nesse momento.. eu senti algo.. que.. não era só entre amigos.. era.. mais que isso,.. daí ele coloca as amarras.
Deidara: Olha, prontinho! - Ele me dá um sorriso enquanto eu confiro o colar, está tudo certo!.
Angel: Obrigada, Deidara! - Eu abraço ele, e ele retribui.
Angel: Deidara, cadê o Itachi? - Mesmo com o Deidara aqui, eu não consigo parar de me preocupar com o Itachi.
Deidara: Na verdade.. ele tá dormindo.. Ou seja eu vim escondido dele! - Diz Deidara, Eu fico em choque.
Angel: Mesmo que você tenha que vir pra cá, pelo menos avisou a alguém? - Digo eu, permanecendo guardiã.
Deidara: Si- - Quando Deidara quase termina suas palavras uma figura deslumbrante aparece sentada na minha janela.
Konan: Olá, Docinho!~ - A Konan aparece na minha janela soltando um beijo pra mim.
Deidara: Oque... Você... Tá... Fazendo... Aqui...?!.. - Diz, Deidara, ele vai pra minha frente querendo me proteger da Konan. Porque me proteger dela?.
Konan: Aí, calma Deidara! Eu vim em paz! - Deidara fica calmo mais não abaixa a guarda.
- Agente conversou sobre variadas coisas, sobre minha vida, minhas coisas, minha família, meus amigos, até como eu conheci meu animal de estimação, mais daí chega a hora de ir embora.
- Deidara pula da janela e olha pra Konan.
Deidara: Te encontro lá, Ok?! - ele grita.
Konan: Sim, mais vai na frente que eu esqueci de um negócio aqui!.
- Deidara parece desconfiado mais logo concorda e vai embora.
- a lua está iluminando o meu quarto atravéz da janela, um clima de silêncio caí entre eu e Konan, ela olha prós meus olhos e eu fico um pouco corada, ela pega a sua mão e ergue meu queixo, ela está concentrada nos Meus lábios.. ela começa a se aproximar do meu rosto, agente fica mais próximas e daí..
Os nossos lábios se juntam parecem estar grudados um no outro, ela me empurra mais pra perto, Depois nossos lábios se soltam.Konan: Até mais... Duqueza..~! - Ela pula da janela e sai correndo para o caminho onde Deidara foi.
- Eu estou totalmente sonhando.. não conseguirei dormir mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥Meus Valentões (Itachi x Deidara x Angel x Konan)♥
FanfictionEm uma vila não muito pequena.. havia "Paper Angel Daisy" Uma garota de apenas 19 anos, após descobrir ser uma Jinchuuriki todos as pessoas tratam-a bem! mais.. será que vilões também podem se apaixonar pelos hérois?