Pov Lalisa
Me despi para tomar um banho, talvez fosse apenas um sonho, era estranho eu estar com um órgão genital feminino, na minha juventude isso era tudo que eu queria, mas agora que eu tenho uma, eu não quero, eu nem sei usar isso, as meninas fazem xixi sentada, sendo que em pé é bem mais prático.
Assim que terminei o banho fui para o closet trocar de roupa e me peguei olhando pro espelho, Rosé que me desculpe, mas que corpão essa mulher tem, a filha da puta ainda tem um piercing na barriga e um no mamilo.
Abri o guarda-roupa para procurar algo descente pra vestir, puxei uma gaveta e era gaveta de calcinhas, peguei um pequeno pano e coloquei na minha frente.
- Que coisa mais desconfortável. - Falei fazendo careta, eu não vou vestir isso, sai revirando toda a gaveta dela atrás de um pedaço de pano maior e nada, essa mulher só tem coisa desconfortável. Puxei outra gaveta e enfim encontrei umas calcinhas da Calvin Klein tinha até umas box, Deus seja louvado, vesti a calcinha e um top e fui na saga para encontrar uma roupa pra vestir.
- Quanta roupa cafona. - Fechei a porta e abri outra dessa vez encontrei calça moletom, camisetas e calças jeans. - Parece que essa parte do guarda roupa é a única que vou usar.
Sai correndo do closet assim que terminei de vi vesti quando ouvi o toque do celular, na tela piscava o nome "my baby" deve ser aquele amigo dela.
- Alô? - Falei colocando o celular no ouvido e voltei pro closet atrás de tênis.
- Bom dia meu anjo, ligando para confirmar nosso jantar.
- Aam, quem é? - Falei com uma careta.
- Como quem é? Jimin, você parece estranha, tá tudo bem? - o garoto soou no telefone. Jimin, quem diabo é Jimin?
- Tô bem, tô ótima Jimin. - Falei sem dar muita importância.
- Amor porque você tá me chamando de Jimin? Está brava comigo?-Puta que pariu, Jimin é o namorado dela.
- Sabe anjo, não vou poder sair com você hoje.
- Porque não? Rosé você ontem estava toda empolgada pra nossa noite.
- Sabe o que é anjo? Tô menstruada.
- De novo? Você menstruou semana passada. - Merda, que macho insistente do caralho.
- Eu não estou afim de sair é isso, ligue depois, estou ocupada. - Falei e desliguei a ligação, que se foda, estou te fazendo um favor Park. Joguei o celular na cama e fui calçar o tênis, assim que terminei o celular tocou de novo. O celular dessa mulher não para meu pai, vou colocar dentro do vaso sanitário e dar descarga.
- Que é agora? - Falei já estressada.
- Lalisa me diga que é você por favor. - Ouvi minha voz no celular.
- Chaeyoung? Achei que eu tava drogada, então você também tá com meu corpo?
- A gente precisa resolver isso.
- Suas roupas são muito brega e seu namorado é realmente um pé no saco.
- A meu Deus, Jimin ligou pra mim? O que você falou?
- Cancelei um encontro seu com ele, pode me agradecer.
- Você não fez isso, Lalisa eu vou te matar.
- Você queria que eu fizesse o que? Que transasse com teu namorado?
- Okay, depois eu me resolvo com ele. Mas foco aqui, tem ideia de como isso aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não posso ser você
FanfictionPark Chaeyoung uma famosa cantora neozelandesa odeia a YouTuber Lalisa Manoban, mas um acaso do destino acaba colocando essas duas lado a lado, e se elas querem resolver o problema que se meteram, vão ter que aprender a suportar uma a outra. Ps: La...