Pov Lalisa
Assim que chegamos ao Brasil, tinha uma multidão de fãs no aeroporto, eu não imaginava que Rosé fosse tão famosa por aqui, decidimos ela sair pelos fundos com Seulgi, e eu Namjoon e o senhor Noah íamos sair pela multidão.
Quando íamos chegando perto de onde se encontrava os fãs gritos de "Rosé gostosa, Rosé eu te amo" eram ouvidos.
— Isso não vai dá certo Namjoon. — Falei com medo e engoli em seco.
— Vai sim, tem 5 seguranças pra você, só fale com alguns fãs, toque na mão deles e siga em frente pro carro.
Quando eu apareci na frente deles engoli em seco, já eles começaram a gritar, percebi algumas pessoas chorando, os seguranças tentavam me apressar, mas tinha mãos para todos os lados, os fãs estavam enlouquecidos, eu apenas falava " Oi e te amo" pra alguns.
Percebi muitas pessoas com cartazes escrito "I shippo ChaeLisa" " ChaeLisa is real" meninas com camisas escrito "Lesbian from Rosé" várias bandeiras LGBTs, eu nunca tinha visto tanta gente gay no mesmo lugar, parecia um show de Lady Gaga, mas era só o aeroporto do Rio de Janeiro esperando por Park Chaeyoung.
Com muita dificuldade chegamos ao carro, quando entrei parecia que eu estava no The walking dead, começaram a bater nos vidros do carro, e gritarem o nome de Chaeyoung, eu estava no mínimo assustada.
— Deus Namjoon, eles tão correndo atrás do carro. - Falei olhando pra trás, tinha um rapaz que parecia correr uma maratona, eu fiquei até com pena, o amor que eles tinham com Rosé era coisa de louco.
Quando chegamos ao hotel segui direto para o meu quarto, estava doida pra tomar banho e descansar. Assim que abri a porta dei de cara com Rosé deitada na minha cama apenas com uma calça moletom cinza, de meia e um top.
— O que você faz aqui assombração? - Falei encostando a mala no canto de parede .
— Você deveria me respeitar Lalisa. Como foi no aeroporto?
— Descobri que seus fãs são todos gays, e loucos. - Falei enquanto desfazia os laços do cadarços do tênis.
— Eles são um pouco calorosos.
— Um pouco? Chaeyoung tinha meninas segurando cartaz sobre nosso shipper.
— Isso sempre existiu.
— Por que eu não sabia disso? Achei que esse shipper tinha ganhado força depois que trocamos de corpos.
— Porque você é uma tapada Lisa, não sabe nem o que se passa no mundo. - Rosé falou e eu andei até uma pequena mesa que tinha no quarto.
— O pior que eu não posso discordar, sei o bastante pra gravar meus vídeos e isso basta. Oba tem comida aqui... Que isso? - Falei enquanto pegava uma espécie de pãozinho amarelo, levei até o nariz e cheirei, parecia bom.
— Eca, isso tem queijo. - Rosé falou da cama.
— Eu amo queijo. - Levei o pãozinho até a boca e fui ao céu ao morder. - ISSO É MUITO BOM MEU DEUS.
— Eca Lalisa, você tá me fazendo comer queijo.
— Meu corpo tem que provar isso, come um. - Pulei na cama em cima de Rosé e levei o pãozinho até a boca dela.
— Eu não quero Lalisa. - Ela falava desviando a boca da minha mão.
— Vai Chaeyoung, para de ser chata. - Sorri enquanto segurava sugestiva o pãozinho.
— Não quero!
— Deus, você é muito fresca, melhor que sobra mais pra mim.
— Faça bom proveito. Você já pensou no que vamos falar sobre nós duas estar juntas no Rio de janeiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não posso ser você
FanfikcePark Chaeyoung uma famosa cantora neozelandesa odeia a YouTuber Lalisa Manoban, mas um acaso do destino acaba colocando essas duas lado a lado, e se elas querem resolver o problema que se meteram, vão ter que aprender a suportar uma a outra. Ps: La...