Capítulo 16

143 13 0
                                    

Pov Lalisa

Sai arrastando Rosé, no corredor tinha pessoas aplaudindo nossa parceria, outros tinha olhares duvidosos, Namjoon e Seulgi estavam radiantes, mas eu não parei pra falar com ninguém, puxei Rosé pro camarim e fechei a porta.

— Vai me beijar furiosamente agora? Sabe aqueles beijos de fanfic cheio de pegada e de tesão? Se não for eu nem quero. - Chaeyoung falou e se jogou no sofá.

— Sabina o Yang tava na plateia. - Falei e me sentei do lado dela.

— Quem? 

— O Yang. 

— Eu deveria saber quem é Yang? 

— Rosé o juiz da troca de corpos. - Falei sem paciência.

— AAAAAAAA por que não falou logo? Por isso você ficou olhando pra plateia feito uma otária?

— Sim, eu queria mesmo era pular do palco e correr atrás dele.

— LALISA! Será que ele desfez a troca de corpos? - Rosé falou animada.

 — Eu acho que sim, o meu Deus, espero que sim. - Falei e puxei Rosé pra um abraço, até que ouvi um barulho na porta.

— Poxa vadias, pensei que ia pegar vocês transando aqui no camarim. - Ouvi a voz de Namjoon e me afastei de Rosé.

— Eu disse que você ia se decepcionar Nam. - Dessa vez foi Seulgi quem se pronunciou, ela fechou a porta e puxou Namjoon pra um abraço.

— Tudo bem, eu supero, eu já sou uma cadelinha muito bem alimentada com meu shipper hoje, aliás, au au. - Namjoon falou e eu e Rosé ficamos as duas com cara de paisagem, enquanto isso Seulgi explodiu em uma risada.

— Eu não sei como eu estava aguentando Lalisa até hoje, sendo que existe Kim Namjoon no mundo. - Seulgi falou e eu abri minha boca em descrença.

— Seulgi você não temmedo mesmo que eu te demita né? Você trabalha pra mim sua brasileirafalsificada

— Não tenho medo de demissão tailandesa, você precisa de mim, e pare de drama Lalisa. - Seulgi falou e piscou o olho pra mim.

— Okay! Chega de briga meninas. Me contem vocês, quero saber eu que foi aquilo no palco. - Namjoon falou animado e puxou uma cadeira sentando na minha frente e de Rosé.

— Lalisa viu o Yang na plateia. - Chaeyoung falou e Namjoon fez uma careta.

— Tá quem é esse? Mas eu não quero saber, quero saber o que foi aquilo no palco. 

— Yang o juiz? - Seulgi se pronunciou e se sentou no meu colo.

— Seulgi sabia que você é pesada?

— Quando suas peguetes senta no seu colo, você não fala nada né? Só porque elas ficam calvalgando no seu brinquedinho e eu não. - Seulgi falou e Rosé me olhou desconfortável.

— Seulgi não fale essas coisas, quer acabar com meu shipper mesmo? Mais ciumenta que Rosé só o Jungkook.

— Como você sabe queJungkook é ciumento? Espera... - Rosé falou com a boca aberta e Namjoon arregalou os olhos.

— Vamos voltar pro assunto, o que vocês acham que o Yang queria? - Namjoon falou e Chaeyoung explodiu em uma risada.

— Namjoon eu não acredito que você tá fodendo com meu irmão! - Rosé retomou o assunto com deboche.

— Eu não estou, foi só uns beijinhos Rosé, ele não está pronto pra sexo. - Disse Namjoon e minhas risadas, de Seulgi e Rosé foram ouvidas no ambiente.

— Jungkook resolveu esperar. - Rosé falou secando os olhos que estavam com lágrimas de tanto que ela riu.

— Chaeyoung por favor não fale nada sobre isso com ele, depois de tanto tempo agora que eu consegui um único beijo. - Ele falou triste e Rosé riu novamente.

— Você é um guerreiro Namjoon, tudo bem, boa sorte cunhadinho.

— Agora vamos voltar ao assunto, acha que o Yang desfez a troca de corpos de vocês? - Seulgi  perguntou e Namjoon saiu correndo no camarim e gritando. 

— NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃOOOOOOOOOOO, POR FAVOR NÃO. - Namjoon falou e se ajoelhou no chão colocando a mão no rosto imitando um choro.

— Esse menino me dá medo as vezes. - Falei vendo a encenação dramática dele.

— Ele não quer que vocês retornem a seus corpos agora que estão se dando tão bem. - Seulgi falou e eu fiz uma careta, porque eu também não sabia se queria me desfazer de Rosé agora. — Mas enfim, o que foi aquela apresentação? Eu acabei me juntando a Namjoon no shipper, vocês são tão lindas juntas.

— Vocês tão fanficando mais que os fãs. - Rosé falou e eu respirei fundo.

Ouvi mais um barulho na porta, e dessa vez foi o senhor Noah que apareceu.

— Oi meus anjinhos, está realmente se sentindo bem filha?

— Sim. - Rosé respondeu

— Não me refiro a você, me refiro a Lalisa. -Respondeu o senhor Noah e eu acabei rindo da cara que Rosé fez.

— A desculpa, não sabia que ela que era sua filha agora.

— Deixa de drama Roseanne. Lalisa está realmente bem?

— Sim senhor.

— Ótimo, vamos, a van está nos esperando, não vai ser fácil sair daqui. - Senhor Noah abriu a porta e a gente se levantou o seguindo.

Quando chegamos do lado de fora, gritos de fãs já eram ouvidos, fizeram um pequeno corredor até a Van, um segurança segurou no meu braço, tinha um pra cada um de nós, Senhor Noah, Seulgi e Namjoon iam na frente, seguido de Rosé e eu por último.

— ROSÉ EU TE AMO. - Uma garota gritou e eu olhei para ela parando de andar.

— Não pare, vamos. -O segurança segurou mais forte meu braço e me puxou, por algum motivo a meninaconseguiu enganar os seguranças e invadiu o pequeno espaço que tínhamos para ir até a van. 

Percebi o segurança com um bastão de choque na mão e me desesperei.

— Moço não. - Tomei a frente dele, e o choque que era pra ser na menina acabou sendo em mim, e eu caí no chão com a dor, os fãs ficaram um pouco desesperados, Deus, em uma única noite eu tô apanhando mais que lutador de MMA.

Rosé que ia na frente voltou quase correndo e se ajoelhou do meu lado.

— Você tá bem? - Ela falou e eu balancei a cabeça, Chaeyoung se levantou e me ajudou a também se levantar, abracei a menina que tinha invadido o estreito corredor, ela pediu uma foto comigo e Rosé e a gente tirou, depois seguimos quase correndo pra van antes que outros fãs conseguisse invadir o espaço e aquilo virar uma loucura.

Assim que entrei navan levantei a camiseta vendo o estrago que tinha feito, o local Lava vermelhoe ainda doía

— Por que entrou na frente de um bastão de choque? - Rosé falou avaliando o machucado.

— Ele ia machucar a menina sem motivo algum.

— E você resolveu que era melhor você levar o choque?

— Ela te ama Rosé, só queria te dar um abraço, amor não é motivo pra uma pessoa ser violentada, ou você acha mesmo que aquele idiota só ia dar um choque nela?

 Quando chegamos no hotel, eu não pensei duas vezes em apenas me jogar na cama e dormir, eu estava exausta, meu corpo estava todo quebrado. Dormi na esperança de acordar no outro dia com a companhia do meu amigo Junior, Yang tem que ter feito a troca de corpos.

Eu não posso ser vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora