Pov Rosé
O lado legal de ser Lalisa, é que eu visto exatamente as roupas que eu gostaria de ver ela usando, para dormir hoje, eu vesti apenas uma cueca boxer preta que deixava um bom volume na frente, a bunda de Lisa era bem empinada e ficava a coisa mais gostosa do mundo, e vesti uma camiseta folgada da cor branca. Aí Manoban, porque eu nunca tinha deixado nossos desentendimentos de lado e prestei atenção em você? Que diabo de mulher linda.
Depois que tomei banho, e me alimentei, fui direto me deitar, eu estava com o corpo exausto, mas não estava com sono, Namjoon nem ao menos me liga pra saber se eu sobrevivi.
Resolvi não ficar correndo atrás dele também, abri meu Twitter e fui olhar o que se passava no mundo, me surpreendi quando olhei os trends e bem no topo dele estava meu nome, em segundo o nome de Lalisa, ChaeLisa, o nome do nosso shipper também estava presente. O que aconteceu agora meu Deus? Na verdade o que diabos Lisa fez? Eu vou matar aquela garota. Abri a tag com meu nome, a primeira coisa que eu vi foi "Park Chaeyoung foi vista entrando no apartamento de Lalisa Manoban, e só saiu no anoitecer, as duas passaram o dia todo juntinhas"
-O meu Deus, isso não pode estar acontecendo. - Respirei fundo e continuei olhando a tag, os fãs estavam pirados fazendo várias insinuações do que eu e ela estávamos fazendo juntas. " GENTE A ROSÉ ENTROU COM UMA CALÇA E SAIU COM OUTRA, UMA CALÇA QUE É DA LISA, SOCORRO" A menina twittou com o caps lock ativado, doida, eu comecei a rir com o Twitter, tinha 13k de rts, ela colocou quatro fotos, em duas tinha Lalisa no meu corpo entrando no prédio com uma calça moletom, outra foto ela saindo do prédio com outra calça, e em outras duas, Lalisa sendo Lalisa com a mesma calça que ela saiu.
- Pois é menina, transamos e ela pegou uma calça emprestada. - Falei sem humor e continuei vendo os twitters até que a tela do celular piscou e eu vi o nome de Namjoon.
- Fala viado que me esqueceu. - Falei ao atender.
- ROSÉ SUA SAPATONA, O QUE É ISSO NO TWITTER?
- Fãs enlouquecendo Namjoon, Lisa veio pro apartamento pra ensaiar as músicas da turnê e acabou rasgando a calça no meio dos ensaios. - Falei e Namjoon começou a rir.
- Meu Deus que coisa mais broxante, pensei que você tinha colocado o brinquedinho dela pra funcionar.
- Namjoon você tá por acaso querendo me falar que imaginou eu transando com Lalisa com a gente com corpos trocados?
- Desculpa Rosé, mas eu não consegui pensar em outra coisa. O Twitter nunca esteve tão bom.
- Namjoon seu gay, você sabe que eu e ela estamos de corpos trocados, você poderia imaginar muitas coisas, MENOS ISSO NAMJOON.
- Calma vadia, que agressividade é essa? Mas Chaeyoung, me diga que você não imaginou esse monumento entrando no seu corpo. - Namjoon falou e eu já senti Junior se animar apenas de imaginar essa cena.
- Não Namjoon, eu não imaginei isso, vou desligar que estou com sono, e por favor não vire um ChaeLisa shipper, eu corto nossa amizade sincera se isso acontecer.
- Falou muito tarde Rosé, você sabe que eu odeio aquele macho do pinto pequeno que você namora.
- Falando nele, acredita que ele me pediu em casamento e Lalisa aceitou? - Falei e ouvi a risada alta de Namjoon.
- Não me diga, caralho, Lisa só se deu mal nessa troca de corpos.
- Nam, eu tô noiva, Namjoon eu não quero me casar agora.
- Vocês não vão ficar pra sempre com corpos trocados, depois você enrola o Jimin, ou termina com ele e começa a namorar com Lalisa. Eu voto na segunda opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não posso ser você
FanfictionPark Chaeyoung uma famosa cantora neozelandesa odeia a YouTuber Lalisa Manoban, mas um acaso do destino acaba colocando essas duas lado a lado, e se elas querem resolver o problema que se meteram, vão ter que aprender a suportar uma a outra. Ps: La...