Capítulo 15

150 13 3
                                    

Pov Lalisa

As demais entrevistas eu me sai até bem, me compliquei em algumas perguntas, mas no fim foi tudo certo.

O dia todo seguiu normal, atendi alguns fãs que estavam no hotel pela tarde, e tentei descansar um pouco, agora estávamos indo para o local onde ia acontecer o show, e eu confesso ter paralisado, Rosé nunca mencionou que eu ia fazer o show em um lugar tão grande, e que mais de 50 mil pessoas iriam estar presente.

 — Chaeyoung são 50 mil pessoas. - Eu falava pra ela enquanto andava de um lado pro outro no camarim.

— Lisa é a mesma coisa de ter 5 pessoas assistindo, 50 ainda é melhor que eles te ajudam a cantar.

— Eu vou me cagar toda quando entrar no palco.

— Não vai nada, controla esse cu, respire fundo e vai lá. - Rosé falou sério e eu comecei a rir.

 Vi Namjoon entrando no camarim sorrindo ao lado de Seulgi.

— Olá amadas, nervosa anjo? - Namjoon falou e me abraçou.

— Namjoon desde quando você tem tanta intimidade com Lalisa? - Rosé falou aparentemente com ciúmes.

— Não chore Chaeyoung,você tem a mim. - Seulgi falou e elas se abraçaram. 

— Papéis trocados, amizades também. - Namjoon falou e foi até a mesa procurar o que comer.

— Li está nervosa? Deus tá lotado. - Disse Seulgi segurando nas minhas mãos.

— Eu acho que vou no banheiro. - Falei e tentei ir na direção, mas Chaeyoung me barrou.

— Lalisa para de ser frouxa, só são pessoas, agora vamos fazer esse show. - Rosé falou e me puxou para fora do camarim.

Era agora...

Os fãs de Chaeyoung era realmente um bando de loucos, assim que eu pisei no palco fui recebida com uma chuva de bandeiras do Brasil, bandeira LGBT, camisetas, até mesmo sutiã, cuecas e calcinhas estavam jogados no palco, era tanta peça íntima que nem no meu guarda-roupa devia ter tantas.

Um dos sutiãs arremessados ficou preso no meu braço peguei ele e joguei pra cima de uma forma sexy, gesto esse que levou os fãs a loucura.

— OI BRASIL, EU TEAMO. — Eu falei quando terminei de cantar a segunda música. Eles puxaram umcoro que eu não entendi, um dia seguranças que estavam no palco me falou queera "Rosé gostosa" que significava "caliente"

— BRASIL GOSTOSAS. — Eu falei e eles gritaramalto, vi uma Camisa do Brasil no chão e vesti, eu usava uma roupa colada nocorpo e um pouco vulgar, então achei ótimo ter aquelacamisa no chão, ia agradar os fãs e meu corpo não ia ficar tão exposto.

Estava cantando uma das últimas músicas quandomeu olhar focou na plantei e eu fiquei paralisada, era Yang Hyun-suk, o juiz queeu e Rosé tinha quase certeza que era o responsável pela troca de corpos. Euparei de cantar e fiquei encarando ele, meu olhar tava fixo nele, e o dele nomeu, tive vontade de descer daquele palco e fazer Yang destrocar nossoscorpos, estava tão entretida olhando pra ele, que nem sequer percebi uma moçainvadindo o palco e se jogando por cima de mim, como fui pega de surpresa, aúnica coisa que me lembro foi a colisão. O resto é um completo branco na minhamente.

Pov Rosé

Estava assistindo o show ao lado de Seulgi, Namjoon e meu pai em um dos camarotes, Lalisa agora parecia super a vontade, ela errava algumas coreografias, mas até que estava se saindo bem, tinham que me conhecer muito bem para notar que tinha algo estranho.

Quando o show estava quase se encerrando para que eu pudesse respirar aliviada, vi Lisa paralisada olhando fixamente pra plateia, em fração de segundos uma menina invadiu o palco e correu na direção dela, Lalisa estava tão entretida olhando pra Deus sabe o que, a menina se jogou com todo o corpo em cima dela, o resultado foi as duas no chão.

Acabei me desesperando quando os seguranças tiraram a moça de cima dela, mas Lalisa continuou deitada no chão.

— A meu Deus, ela desmaiou? — Disse Seulgi com a mão na boca. Enquanto eu tentava raciocinar a situação, meu pai já saiu quase correndo talvez em direção a onde Joalin estava. 

— Se ela tiver morrido, eu vou ficar no corpodela pra sempre? Ou ela vai voltar pro dela e eu vou morrer? — Falei e Seulgi eNamjoon me olharam e começaram a rir.

— Eu queria saber a resposta disso, vamos ter que matar uma das duas Seulgi, vamos de par ou ímpar, eu escolho Lalisa. - Namjoon falou e escondeu as mãos atrás das costas.

— Okay, eu escolho Rosé, se eu ganhar a gente mata Lalisa, se você ganhar Chaeyoung. - Seulgi falou e eu tive vontade de jogar os dois lá de cima daquele camarote.

— Eu odeio vocês dois, vamos logo ver o que aconteceu com ela.

Quando chegamos no camarim, Lalisa tinha tornado, ela tinha desmaiado apenas pelo susto e não pela pancada no chão. O show já tinha parado 10 minutos então eu tive a pior ideia do mundo.

— Eu vou concluir o show. - Falei pra meu produtor que não fazia a menor ideia que eu e Lisa tinha trocado de corpos.

— Eu permiti vocêfazer esse clipe, até porque a gente vai estar presente em tudo, mas vocêentrar em um show de Rosé já é demais. - Ele falou e eu vi Namjoon segurandoum microfone quase na entrada do palco, sai correndo e peguei o microfone deNamjoon e invadi o palco, quando os fãs me viram começaram a gritarfreneticamente.

— BRASIL GOSTOSAS. — Falei e eles gritaram mais ainda.

— Sei que vocês estão preocupados com Rosé, mas ela está bem, foi apenas um susto certo? Então esses últimos dias eu tenho ouvido bastante as músicas dela, e todas as músicas do álbum, tem uma chamada legends a única em inglês e a minha preferida, então eu vou encerrar esse show pra vocês com essa música, minha voz não é tão boa, mas vamos cantar juntos certo?

I thought that love was all but a legend 

Didn't know better till I fell on you

 Although I had plenty of pleasure 

Never got jealous till I fell on you (I fell onyou)

Ooh, you got me thinking of slowing down 

I'm so tired of fooling around 

All I wanna do is you, ooh 

Ooh, yeah, it's a new situation 

Every day, celebration 

Goin' all the way up

Eu comecei a cantar e os fãs acompanharam, até que eles começaram a gritar freneticamente, quando me virei, Lalisa estava atrás de mim e começou a cantar.

Darling, you and I 

Know we got a reputation 

We've got style

A couple of legends 

You and I 

Overnight sensation 

Side by side 

A couple of legends

Vi Lisa andar até mim e segurar na minha mão, os fãs estavam loucos, começaram um coro de "ChaeLisa" sem parar, Lalisa apenas sorriu e segurou mais forte minha mão.

— OBRIGADA BRASIL, EU TE AMO. - Ela falou e saiu correndo do palco me puxando, deixando uma multidão alucinada para trás.

Eu não posso ser vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora