Capítulo 17

153 17 3
                                    

Pov Lalisa 

Acordei com o sol invadindo meu quarto, eu ainda estava com sono, só queria dormir uns 5 dias seguidos, meu corpo nunca esteve tão exausto. Enquanto lutava contra o sono, me lembrei da dúvida que fui dormir ontem e abri meus olhos imediatamente levantando o cós da calça moletom.

— JUNIOR! - Falei com um sorriso que logo sumiu quando eu vi que não era ele quem estava ali. — A ainda é você, sem ofensas é só que eu achei que meu amigo tinha voltado pra mim. - Fiz uma careta e baixei o cós da calça novamente. Droga!

Ouvi meu celular tocando e atendi eu esperava que fosse Chaeyoung, então nem ao menos olhei para a tela antes de atender.

— Oi meu bem. - Falei ao atender.

— Oi meu amor, como está sendo a turnê? Liguei para me desculpar sobre aquele dia. -Me desesperei quando a voz masculina soou no telefone, porra esse homem não desiste.

— A é você. - Falei sem entusiasmo.

 — Sinto muito por aquele dia Rosé, eu não sei viver sem você.

— Aprenda, você tem tudo o que precisa pra sobreviver no seu organismo, eu não sou oxigênio pra você depender de mim.

— Ainda está brava comigo? Rosé você me desafiou.

— E desafio quantas vezes precisar, eu preciso desligar, estou ocupada.

— Podemos conversar quando você voltar?

— Vou ver e te aviso, mas não. - Disse e desliguei.

Assim que desliguei o celular tocou de novo. Dessa vez era Chaeyoung.

— Oi Rosé, sua boceta tá comigo ainda.

— Lisa aconteceu um milagre. - Rosé falou animada.

— Junior não está com você? - Falei um pouco desesperada.

— Ele amanheceu dormindo hoje Lalisa, GLÓRIA A DEUS.

— Que? 

— Não amanheci com ereção matinal, meu Deus eu tô feliz. - Chaeyoung falou e logo depois começou a rir. 

— Rosé?

— Eu comecei a pular, e eu tô nua. - Ela disse e logo eu comecei a rir também.

— Roseanne você faz essas coisas e quem fica constrangida é eu, é meu corpo.

— Uou, Uou, Uou, vai Junior. - Ela falava aparentemente se divertindo.

— O meu Deus, eu me recuso a ouvir isso. - Me levantei e fui até o banheiro ainda na ligação, abaixei minha calça para fazer xixi e soltei um grito.

— Lalisa o que foi? Você tá bem?

— Sangue, sangue, sangue, Chaeyoung eu tô sangrando. - Falei desesperada.

— Você se cortou? 

— Na calcinha Rosé, sangue na calcinha.

— Aaaahhh, realmente é a semana do meu ciclo menstrual. - Rosé falou e começou a rir.

— Rosé, como assim? Jimin falou que você menstruou a semanas atrás.

— Eu menti pra ele, não queria sair pra um jantar. Tem absorvente na minha mala.

Vesti a calcinha novamente e fui revirar a mala atrás, encontrei uma caixinha e um pacote maior, fiquei curiosa com a pequena caixinha.

— Achou? - Rosé falou e eu abri a caixinha me deparando com um negócio estranho, fiz uma careta e comecei a rir, caralho que diabo é isso? Coloquei aquele monte de algodão no nariz e fui pra meu whatsapp, tirei uma foto e enviei pra Rosé.

— Olhe o whatsapp. - Falei e Chaeyoung ficou calada, logo ela explodiu em uma risada.

— Lalisa pelo amor de Deus. - Rosé falou entre risadas.

 — Pra que serve isso?

 — É absorvente sua idiota. 

— Tá falando sério? Como que usa isso?

— Coloque no canal vaginal e deixe o cordãozinho fora, pra você puxar quando for tirar.

— Você tá brincando não é?

— Não.

— Rosé eu não vou ficar com isso dentro da minha boceta deve doer.

— Lalisa é melhor você usar eles, você nunca usou do normal, tem menos chances de vazar pra sua roupa, só você lembrar de trocar de 4 em 4 horas.

— O meu Deus. - Fui pisando duro pro banheiro, era só o que me faltava, sangue saindo de mim. Quando ia chegando no banheiro senti uma pontada forte na barriga. 

— Aí, aí Rosé, eu tô morrendo.

— O que foi agora? 

— Estou entrando em trabalho de parto.

— Está com cólica? Tome banho e coloque o absorvente, eu vou comprar remédio pra você. - Roseanne falou e desligou, fui quase me arrastando tomar um banho rápido, assim que passei a mão na intimidade o chão do banheiro ficou vermelho.

— PUTA QUE PARIU. - Me assustei e resolvi terminar logo aquele banho.

Agora era hora da verdade, como eu coloco isso dentro de mim? Sem nem um lubrificante jesus. Resolvi não pensar muito e enfiei aquilo sem muita cerimônia.

— Caralho que coisa estranha. — Falei desconfortável, peguei uma camisa folgada e uma calcinha boxer e fui me deitar, a dor insuportável na barriga ainda estava presente, graças a Deus eu estava de folga hoje, só amanhã eu viajo pra são Paulo.

Fiquei deitada procurando uma posição confortável, mas estava insuportável de todas as formas.

Logo Rosé chegou com algumas sacolas. 

— Oi drama queen!

— Essa cólica era pra ser sua, eu quero meu corpinho de volta.

— Tome esse remédio, e coloque essa compressa de água quente. — Ela falou e se sentou do meu lado pegando o controle da televisão. — Qual tipo de filme você gosta?

— Pode ser terror.

— Okay, vamos assistir as branquelas. — Rosé falou já escolhendo o filme e eu fiz uma careta.

Assim que o filme ia começar alguém bateu na porta.

— Deve ser nosso café da manhã. - Ela falou e pulou da cama pra ir atender, logo ela voltou com uma bandeja de coisas.

Tentei não imaginar isso acontecendo depois de uma noite de sexo com Park Chaeyoung, ela parece tanto ser alguém atenciosa, aquele idiota realmente não merece essa mulher. 

— Pedi chá pra você, você gosta? Ameniza a cólica. - Ela falou e se sentou na cama do meu lado colocando a bandeja na parte vaga da cama.

— Não é muito minha praia, prefiro café, mas se for pra amenizar isso eu topo tudo. -Peguei a caneca com o chá e tomei com alguns biscoitos e pão de queso.

Terminamos o café da manhã e ficamos na cama vendo o filme, Rosé parecia uma criança rindo com o filme enquanto isso eu me contorcia com o desconforto na barriga.

— Ainda tá doendo? - Ela falou me encarando.

— Desconforto.

— Vem aqui, deita entre minhas pernas, vou fazer uma massagem em você. - Ela falou e eu gostei da ideia, me deitei entre as pernas de Rosé de costas para ela e ela circulou minha cintura com as mãos, colocou a cabeça entre a curva do meu pescoço e começou a movimentar as mãos. 

Nemeu sabia que minhas mãos era tão macias e leves, Chaeyoung deslizava as mãos sobre minha barriga com uma delicadeza e precisão maravilhosa, no meio desses carinhos, eu acabei dormindo, acho que o remédio que ela me deu causava sono,ou isso era apenas efeitos colaterais de Park Chaeyoung mesmo

Eu não posso ser vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora