Capítulo 14

130 13 1
                                    

Pov Lalisa

Assim que terminei a entrevista com a febreteen sai atrás de Rosé, eu sabia que ela não ia gostar, mas eu não imaginei ser recebida na sala dela com tapas e socos.

— Chaeyoung sua maluca para! — Eu tentava desviar das mãos dela mas a garota parecia possuída, ao menos ela não tava batendo com força.

— Lalisa o que diabos foi aquilo? Eu quero te matar e comer sua carne com farofa.

— Eu posso explicar, vem comigo. — Todas as pessoas que estavam na sala ficaram nós encarando, puxei ela pela mão e sai a guiando até o elevador e seguindo para meu quarto.

Assim que entramos que eu fechei a porta, Rosé caminhou até a cama e se sentou, eu me ajoelhei entre as pernas dela e segurei suas duas mãos.

— Ontem eu tava mexendo no seu celular, e encontrei uma música chamada "De cero" é sua? — Perguntei e apertei um pouco o toque entre nossas mãos.

— Eu escrevi a um tempo, mas eu nunca gostei muito dela, não tive segurança pra ao menos mostrar a alguém. 

— Ela é perfeita Rosie, deixe eu dirigir esse clipe, mas só vamos lançar quando a gente destrocar os corpos, eu quero que você grave essa música e não eu. Vamos fazer algumas filmagens aqui no Brasil, e vamos concluir quando a gente sair dessa confusão que se metemos.

— Lalisa...

— Esse vai ser o melhor clipe da sua carreira Roseanne Park.

— Lalisa... — Por favor, eu prometo não te decepcionar. — Lalisa... — Que? — Eu quero me beijar. — Que?

— Eu quero me beijar. - Rosé falou novamente e puxou meu queixo na direção da boca dela, logo minha boca estava colada na dela, caralho eu tô me beijando? Parei o beijo quando ele era apenas um tocar de lábios e me levantei do chão, Chaeyoung me encarava parecia constrangida. 

— Que estranho beijar meu próprio corpo. -Falei e empurrei Rosé, ela caiu deitada no colchão e eu me sentei exatamente em cima cintura dela, Chaeyoung ia ver o que é uma ereção de verdade é agora.

Me abaixei e meus lábios colidiram contra os dela, era uma sensação estranha, mas não deixava de ser prazerosa, adentrei a boca dela com a língua e passei a rebolar em cima do pênis já ereto, confesso que não esperava o feitiço virar contra o feiticeiro, o contato do pênis com a vagina era enlouquecedor, meu corpo estava quente como o inferno apenas com um beijo, eu estava perdendo minha sanidade com aquele beijo, dizem que pessoas com pênis pensa com a cabeça de baixo, mas mulher excitada é tão tarada ou mais quando quem tem pênis.

— Lalisa meu Deus do céu... - Ouvi a voz dela quando encerrei o beijo.

— Rosé isso não podia ter acontecido. Eu vou pro meu quarto.

— Você vai pra onde? Você vai me deixar excitada? Lalisa!

— Bata uma punheta que passa. - Falei me levantando do colo dela. 

— Eu bati ontem... - Chaeyoung falou baixo com vergonha, encarei o volume na calça dela e imaginei a cena.

Quando ia raciocinar uma resposta meu celular tocou, olhei a tela e era Seulgi. Logo deslizei o dedo na tela para atender.

— Lalisa cadê você? Você tem uma entrevista com a YouTuber Raissa Chaddad.

— Já tô indo, só um minuto. - Desliguei a ligação e encarei Rosé.

— Boa sorte Park, bate uma bem gostoso. -Falei piscando um olho pra ela, Chaeyoung pegou uma almofada e jogou contra mim.

— Eu te odeio Lalisa. - Ela falou quase gritando de cima da cama. Corri para sair do quarto, entrei no elevador ainda rindo da situação, mas eu não parava de pensar nela.

Encontrei Seulgi na sala que ela tinha ficado com Rosé, graças a Deus ela estava sozinha. 

— Seulgi do céu. - Falei com a mão no coração. 

— Fez merda? 

— Rosé se beijou, e eu me beijei. 

— Que? - Seulgi falou com uma cara intrigada.

— Seulgi eu e Rosé se beijamos, com os corpos trocados, você tem noção? Eu me beijei e o pior que eu tô excitada pra caralho. - Falei e corri pro banheiro sem ao menos ouvir a resposta de Seulgi, ao menos excitação feminina era fácil, passou um papel higiênico e acabou, tudo bem que meu corpo ainda gritava por contato, mas ao menos eu não ia ficar de pau duro durante urna entrevista.

Voltei para o quarto e Seulgi estava na mesma posição encarando o lugar que antes eu estava.

— Seulgi?

— Oi? - Ela falou me encarando ainda meia atônita.

— Fale alguma coisa. — Alguma coisa. — Seulgi!

— Lisa eu tô chocada? Me deixe aqui em meu estado de espanto quieta. Como tu beijou Rosé sua doida?

— Com a boca? 

— Lalisa sua tapada, você odiava Chaeyoung até uma semana atrás.

— Aí Seulgi, eu tô descobrindo uma nova Rosé, mesmo ela estando no meu corpo, ela está me mostrando uma pessoa completamente diferente, é como se eu estivesse me apaixonando por quem ela é por dentro, já que ela está no meu corpo, não é carnal, por mais que eu queria muito fode-la.

— Lalisa? Apaixonando?

— Os últimos dias eu tô passando tempo demais com ela, eu nunca senti nada igual por alguém, quanto mais eu conheço ela, mais eu quero conhecer. - Falei e ouvi um barulho, mas não me importei.

— Lalisa?

— Eu sei eu tô fudida, eu sei que vou me decepcionar, quando a gente voltar a nossos corpos, quando isso acabar eu vou perder todo o contato que tenho com ela, mas tá sendo inevitável Seulgi, ela é divertida, companheira, cuidadosa, gostosa, Deus que mulher gostosa...

— AI MEU DEUS, MEU SHIPPER! - Ouvi uma voz atrás de mim, quando me virei era Namjoon. — VIADO É REAL. - Namjoon correu pra janela e gritou. - IS REAL BRASIL, IS REAL.

— Namjoon você tá doido? - Falei e puxei ele da janela.

— Lalisa você tá gostando da Rosé. - Ele falou dando pulinhos e batendo palminhas com um sorriso empolgante no rosto.

— Eu não tava falando da Chaeyoung.

— Não, você tava falando da Xuxa. - Seulgi falou me entregando. 

— Namjoon por favor não fale pra ela. 

— Okay, mas me fale, o que está acontecendo? - Ele falou ainda com o sorriso.

 — A gente se beijou. 

— Minha nossa senhora do vale homossexual, é mais real do que eu pensava.

— Tá bom Namjoon, chega de show, vamos terminar essas entrevistas logo que a noite tem show... 

Eu não posso ser vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora