Capítulo 1

369 24 8
                                    

Pov Narrador

Lalisa amava provocar a ira de Park Chaeyoung, uma famosa cantora neozelandesa, elas nunca haviam se cruzado mas Lisa estava sempre gravando vídeos reagindo a Chaeyoung, seja sobre suas músicas, sobre seu nome, namoro, ou qualquer outra coisa que ela faz no seu dia a dia. 

Os fãs de Lalisa e Rosé acabaram aderindo essa briga das duas e os fandons vivem em pé de guerra, mas ainda existe aquela parcela de fãs loucos que acabaram shippando as duas e fanficando todo um romance por trás dessa situação.

 - Rosé viu o novo vídeo de Lalisa Manoban? - Namjoon falou se jogando no sofá ao lado da sua melhor amiga. 

Eu tenho mais o que fazer do que ficar vendo os vídeos dessa idiota Nam. - Chaeyoung falou com tédio enquanto mexia no celular. 

- Ela reagiu ao seu novo clipe com o Jimin. - O garoto respondeu e ganhou a atenção da cantora. 

- O que ela falou? - Roseanne falou já pesquisando o vídeo no YouTube. 

- Acho melhor você ver com os próprios olhos. 

Assim que Rosé abriu o vídeo já ficou com raiva apenas por ter que olhar a cara de Lalisa e essa raiva só aumentou quando Lisa começou a rir e zoar aquele relacionamento taxado de perfeito para a mídia durante todo o vídeo. 

- "E então galera? Vou deixar uma enquete pra vocês votarem, esse relacionamento da Park é Contrato, é mais tóxico que Chernobyl ou Park Chaeyoung está apenas precisando de um óculos? Façam as apostas de vocês, eu mesma estou indecisa em qual votar, antes que eu esqueça convenhamos, esse foi o pior clipe que Rosé já lançou." 

Rosé não quis ver o vídeo até o fim, jogou o celular com tudo na parede, o que acabou transformando o celular em vários pedaços. 

- Viado que susto. - Namjoon falou com a mão no coração, enquanto Rosé estava com a mão no cabelo e andando de um lado para outro tentando se acalmar.

***

O que é feito para ser algo engraçado e divertido acabou levando essas duas famosas frente a frente em um tribunal judicial, já que Rosé havia chegado a seu limite e processou a jovem YouTuber. 

- Já perdi as contas de quantas vezes você me trouxe pra um tribunal Lalisa. - Seulgi sua melhor amiga falou um pouco estressada ao entrar no carro da amiga. 

- O que eu posso fazer se as pessoas me odeiam e tentam ganhar dinheiro fácil as minhas custas? Graças a Deus que nunca tiveram êxodo. - Lisa falou enquanto dirigia até o tribunal. 

- Quem é sua advogada hoje?

 - A Seungwan. 

- Aí amooo, aquela advogada é um pecado. - Seulgi falou animada batendo palminhas. 

- Seulgi desde quando você gosta de mulher? Eu ouvi boatos que ela tá namorando então acalma sua testosterona aí. 

- Eu sei disso, estava stalkeando ela esses dias, tá namorando com Park Soo-young, e eu não tenho testosterona Lisa. 

- Você deveria se convencer que vai acabar casando comigo. 

- Eu gosto de ser um ser humano Lalisa, não estou pronta pra virar uma vaca chifruda. -  Seulgi falou e as duas caíram na gargalhada. 

- Você deveria transar comigo qualquer dia desses.

- O que eu quero com esse teu pinto murcho? - Seulgi  falou e Joalin gargalhou alto.

- Você não merece minha atenção e a de Junior.

Quem é Junior Lalisa? - A amiga falou e Lisa apenas apontou para baixo. - Eu não acredito que você colocou nome no seu pênis. - Seulgi falou indignada.

Eu não posso ser vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora