Capítulo 5

160 15 3
                                    

Pov Lalisa

Nada como uma boa fofoca para movimentar as redes sociais, eu já estava me preparando mentalmente para a quantidade de fotos e notícias que iam sair sobre eu e Rosé, ainda mais que fomos fotografadas de mãos dadas, nada mal.

- Inferno. - Chaeyoung falou revoltada mas não se deu ao trabalho de soltar minha mão, Rosé literalmente me arrastava, nos estávamos parecendo um casal fugindo dos paparazzis.

- Chaeyoung idiota, largue minha mão. - Falei baixo perto do ouvido dela.

- Eu te espero no seu apartamento. - Ela falou e largou minha mão entrando no meu carro, corri e entrei no dela e cantei pneu para meu apartamento.

- Droga, droga. - Respirei fundo tentando me acalmar. Como diabo eu vou fazer uma turnê pra Chaeyoung e ainda ter ela do meu lado? Jesus, que confusão que eu me meti.

Cheguei no meu prédio e não vi rastro de Chaeyoung, subi para o andar do meu apartamento, toquei a campainha e nada dela atender. Onde diabo Roseanne se meteu?

Me sentei no chão e fiquei esperando por ela, não deve ter chegado ainda, ou se perdeu no caminho, é a cara dela. Para me entreter resolvi começar a assistir vídeos de Chaeyoung, eu ia ter que dá essa tortura pra meus ouvidos de qualquer jeito. Resolvi ver vídeos de fã, os clipes dela eu já reagi a quase todos.

(Finjam que só tem a Rosé)

- Uau Park Chaeyoung... - Falei enquanto babava cada movimento dela.

-Teorias Rosé e Lalisa. - Li o nome do vídeo e ri alto.- Essa galera é criativa, mas é melhor eu nem olhar isso.

- Por que os clipes dela é tão ridículo? Essa mulher é perfeita, empresa tóxica PARE DE ENFIAR MACHO NESSA MULHER. - Eu falava comigo mesma encantada com ela.

- Vamos ver o que o Twitter está falando sobre eu e Chaeyoung. Primeiro nos trends, maioria brasileiro pirando, nenhuma novidade, porque brasileiro tem que ser tão doido?

 Primeiro nos trends, maioria brasileiro pirando, nenhuma novidade, porque brasileiro tem que ser tão doido?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Meu Deus já tão fanficando eu e a Rosé. - Falei com a boca aberta. - Chaeyoung vai pirar.

- O que você tanto olha aí Lalisa? Me ajude aqui. - Ouvi a minha voz e procurei logo vendo eu andando até eu cheia de sacolas.

- Foi mesmo fazer compras? - Falei me levantando e fui ajudar ela com as sacolas.

- Não sei viver de enlatados. - Ela falou e abriu o apartamento. Joguei as sacolas na mesa e Rosé foi guardar enquanto eu voltei a navegar no Twitter.

Eu não posso ser vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora