Pov Rosé
Desespero era a palavra que me definia, minha turnê começa em 4 dias, eu tenho que resolver isso nesse espaço de tempo, eu não posso ser a Lalisa, santo Deus, porque esse castigo?
Percebi que eu realmente vou ter que tomar banho, tirei a roupa e joguei no chão e fui me olhar no espelho. Preciso admitir que o pênis dela é atraente, higienizado sem nenhum pelo, rosado e o melhor, grande. Quem diria que a Manoban tem um pênis, e quem diria que eu sentaria fácil nela... Que? Eu não pensei nisso, foco Rosé, em que diabos você tá pensando?
- Mas que filha da puta dos olhos bonitos, os seios também não é nada mal. Okay Chaeyoung, vamos apenas tomar banho. - Eu falava comigo mesmo.
Entrei no box e a água caiu sobre meu corpo, ou o corpo dela, eu preciso me adaptar a isso. Durante o banho preferi não fazer muito contato com aquele objeto desconhecido mas o desgraçado não abaixava, imaginei Lalisa batendo punheta e fiquei mais dura ainda, o caralho que diabos, coloquei a água pra uma quase congelada e enfim obtive êxodo na queda do iceberg, Okay é só jogar água gelada.
Sai do banheiro e fui para o closet dela, ia ter que me adaptar a viver de cueca box, já que basicamente é só isso que tem aqui, como diabo Lisa esconde isso? Vou colocar pra baixo é isso, vesti a cueca e direcionei aquilo pra baixo sai andando no closet e achei extremamente desconfortável ter algo no meio das minhas pernas, decidi que era melhor deixar ele livre na cueca mesmo. Agora só vestir uma calça moletom e uma camisa, ao menos é fácil se vestir como ela.
Saí vagando no apartamento dela até a cozinha e como eu esperava Lalisa não tinha funcionaria, graças a Deus eu sei cozinhar. Abri a geladeira, tinha resto de pizza, comida congelada, refrigerante, cerveja. A meu Deus, Lalisa vai acabar minha dieta em apenas um dia pelo visto, que Janete não deixe ela deixar meu corpo gordo, que Janete não deixe ela deixar meu corpo gordo, que Janete não deixe ela deixar meu corpo gordo. Aaaaahh eu vou matar Lalisa.
- O que diabos eu como? Não tem uma fruta, não tem uma verdura, nem leite tem, essa menina tá se matando com tanto enlatado. Faz tanto tempo que não como pizza, como é o corpo dela, vou comer pizza mesmo com um copão de Pepsi.
Peguei a pizza e esquentei no microondas depois fui me sentar na sala em frente a televisão, nem olhei o que tinha na Netflix dela, apenas cliquei no primeiro filme "Elisa e Marcela", deve ser bom, comecei a assitir e me envolvi com a história, logo a pizza acabou eu fui deixar o prato e o copo na pia e voltei para a frente da televisão.
Talvez ver esse filme não foi uma boa ideia, o filme tinha algumas cenas bem sexy, e agora vocês já devem saber o que aconteceu, desliguei rapidamente a televisão e respirei fundo, dei uma olhadinha dentro da calça e Junior como chama Lalisa estava querendo pular pra fora da calça.
- Porque você tem que ser assim inferno? Não dá pra ficar comportado você não vai entrar em lugar nenhum então pode baixar sua bola, literalmente.
Ouvi a campainha tocar bem no momento inadequado, era visível a quilômetros luz que eu estava excitada, se for Lalisa ela vai achar que eu sou uma pervertida que estou batendo altas punhetas com o corpo dela, e se for outra pessoa Lisa vai me matar. Tentei arrumar aquilo na calça e nada que eu fazia deixava menos visível, vou abrir a porta e sair correndo, sentar no sofá e colocar uma almofada no meu colo é isso.
Respirei fundo contei até três e abri a porta, assim que abri me deparei com minha imagem, dei meia volta e fui me sentar no sofá, coloquei a almofada no meu colo e logo vi ela me encarando.
- Que foi?- Ela falou se jogando no sofá do lado.
- Você vai achar que sou uma pervertida, mas eu não consigo controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não posso ser você
FanfictionPark Chaeyoung uma famosa cantora neozelandesa odeia a YouTuber Lalisa Manoban, mas um acaso do destino acaba colocando essas duas lado a lado, e se elas querem resolver o problema que se meteram, vão ter que aprender a suportar uma a outra. Ps: La...