A semana de provas terminou. Como sempre, Nami tirou as melhores notas, ficando em primeiro lugar dentre a escola toda. Robin ficou em segundo e em terceiro, por incrível que pareça, Zoro.
— Nossa... Isso é raro de acontecer. — Robin estava surpresa. Pela primeira vez, Zoro estava no ranking dos dez melhores da escola. Ela terminou de ler a lista, que estava colada na parede da sala e olhou para Nami. — Você andou estudando junto com ele?
Nami deu um sorriso, satisfeita com tal feito. Óbvio que Zoro conseguiu ir bem por causa dela. O marimo era meio burro, por isso não conseguia estudar sozinho. A essa altura, a garota estava mais do que metida. O Roronoa definitivamente devia sua vida á ela.
— Sim. — seu sorriso cresceu ainda mais. — Sou incrível, não? Até um baka como o Zoro consegue aprender comigo. — Nami se afastou da lista e começou a caminhar para fora da sala, sendo acompanhada por Robin.
— Não é indelicado falar sobre o seu namorado dessa forma? — Robin achou graça quando viu o rosto de Nami corar.
— Ele gosta de ser xingado. — Nami olhou para o lado, evitando encarar os olhos claros da amiga. — Onde aqueles bakas se meteram? — buscou mudar o foco do assunto. Interessando-se no paradeiro de Brook e Usopp.
— Eles estão na aula de educação física. — as duas caminhavam sem nenhum rumo. — Falando nisso, acho que também precisamos voltar para a quadra. — ambas soltaram um longo suspiro.
— Que droga! Odeio as aulas da Big Mom. — Nami começou a reclamar da professora que menos gostava.
— Ela é bem estranha. — Robin concordou.
As duas seguiram conversando até chegarem na quadra, onde todas as outras garotas da sala estavam reunidas. A professora energética e extremamente grande, gritava sem parar, incitando o jogo de vôlei feminino.
— Chamam essa merda de jogo? Por céus! Eu já dormi no mínimo dez vezes só assistindo essa bosta. Mexam-se mais, suas idiotas! — Big mom, usava um megafone rosa. A professora continuou a despejar ofensas para ver se conseguia tirar um pouco mais de emoção, mas as garotas continuavam desanimadas.
Nami se sentou no canto da quadra e direcionou o olhar para o lugar onde os meninos estavam. De onde estava, podia olhar perfeitamente os garotos jogando futebol americano. Não conseguia identificá-los com exatidão, já que utilizavam um capacete pesado e o uniforme.
A quadra dos meninos parecia pegar fogo. Os ânimos estavam exaltados. Dois garotos discutiam sem parar, em um dado momento começaram a se empurrar. O professor entrou no meio para separar a briga, mas quase levou um soco. Ele apitou o mais alto que conseguiu e mandou os rapazes para a diretoria.
Um dos rapazes tirou o capacete e o atirou longe. Agora Nami era capaz de identificá-lo. Seria impossível não reconhecer a cabeleira esverdeada dele. Zoro bufava e pisava duro no chão, sendo acompanhado pelo outro rapaz, que continuava com o helmut* na cabeça.
— Ainda não entendo como o diretor foi capaz de permitir futebol americano na nossa escola. Esse esporte é muito bruto, só os brutamontes gostam disso. — Perona sentou perto de Nami e Robin. Ela olhava com desgosto para a quadra dos meninos. — Sério, nós japoneses não gostamos de coisas assim.
— Ah, mas os garotos gostam. Eles fizeram uma petição para que o futebol americano fosse permitido, então nada mais justo. — Robin respondeu, com uma expressão neutra no rosto.
Perona soltou uma risadinha, parecendo concordar com o pensamento de Robin, mas então sua atenção se voltou para Nami.
— Soube que você está namorando com o Zoro. — a expressão relaxada de antes, se tornou irritada. — No entanto, você nem ao menos parece gostar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas entrelinhas
FanficNami precisava de ajuda para conquistar Sanji, sua nova paixonite colegial. Infelizmente a única forma que encontrou de se aproximar seria através de Zoro. Ele a ajudaria a conquistá-lo, certo? Afinal, havia pisado no próprio orgulho para pedir sua...