XI - Uma Promessa de Liberdade!

485 77 51
                                    

~Jisung

Estou apavorado… e nem é pelo fato do Felix ter dito que tem alguém escondido aqui observando a gente … 

No momento o olhar do Minho hyung em mim é mais assustador do que um estranho me espiando… 

– Hyung por favor não me encara assim … está dando medo. 

– ….

– Acho que precisamos conversar… 

– Pode começar. 

– Não aqui… aqui não podemos. Veja com atenção o que eu vou te mostrar agora, e não demonstre nenhuma reação. 

Vi Minho Hyung ficando confuso e peguei o celular e virei a tela em sua direção mostrando a última mensagem do Lixie 

"Estamos sendo observados, há alguém nos arbustos, cuidado. Saiam logo daí" 

O Hyung demonstrou um pouco de espanto ao ler, mas nada muito alarmante principalmente por ser noite, não tem muita iluminação. Logo sua expressão voltou ao normal.

– Vamos pra casa. Parece que vamos ter uma longa conversa. 

– Na verdade eu não queria ter ela com você… não quero que se afastar de mim. 

– Se não quer que eu me afaste então é por isso que você vai dizer tudo. Quando eu digo tudo, é exatamente tudo, incluindo sobre você e o Lixie. 

– Isso aí… é uma longa história.

– Temos a noite toda. Vamos para minha casa Hannie. 

Caminhamos em silêncio, ao sair da praça achei que ia me sentir mais aliviado mas ainda sinto que estamos sendo seguidos… não posso deixar seja lá quem for descobrir onde o Hyung mora…

– Hyung, vamos pra minha casa.

– O que? 

– Vamos pra minha casa. É melhor lá. Não quero que ninguém descubra onde o Hyung mora. 

– E está tudo bem descobrirem onde você mora?

– Não tem problema quanto a isso, afinal eles já sabem isso de qualquer forma visto que o observado sou eu. 

O caminho voltou a ficar silencioso, em um certo momento perdi a sensação de estar sendo seguido, provavelmente a pessoa viu que eu estava indo pra casa e foi embora. 

Ao chegar em casa abri a porta para o Hyung entrar… 

– Isso aqui é enorme… de que empresário você é filho pra morar aqui?

– Quem me dera fosse um simples empresário. Deixa eu começar me apresentando direito. - dei um longo suspiro criando coragem - … Eu sou Han Jisung, filho do presidente da Malásia. 

Agora sim… o Hyung não conseguiu controlar a expressão de espanto. Se a situação não fosse séria eu teria caído na gargalhada pela expressão dele. 

– O que disse? 

– É melhor você se sentar Hyung. A conversa vai ser longa. E pra falar sobre o meu presente … preciso falar sobre o meu passado primeiro. 

– Espera aí… Só um instante… como assim filho do presidente da Malásia? 

– Quer jogar no Google? Vai se surpreender… sério… te dou uns minutos para jogar meu nome no Google. 

Dito isso o Hyung não pensou duas vezes, pegou o celular e escreveu meu nome, é claro que as primeiras notícias que apareceram foram  "O infame filho único do presidente" e "Verdade ou Mentira de um rebelde?" E comentários do tipo "Esse pirralho não tem noção? Que absurdo dizer algo assim da própria família durante o comício. Ele não tem vergonha?" E "O presidente fez bem em mandá-lo estudar fora, vai fazer bem pra ele, pensar no que fez com o próprio pai" 

The Chains that Bind me (Minsung) (Changlix) (3In)Onde histórias criam vida. Descubra agora