XIII - O Show de Talentos - O início da tormenta Parte I

637 68 231
                                    


~Felix

Hoje é o dia, hoje é o grande dia. Hoje nada estraga o meu humor.

Até o clima está do nosso lado hoje. 

Fiquei sabendo que meus tios irão assistir nossa apresentação. Channie está super feliz que vai poder ver seus pais depois de muito tempo então disse que vai se esforçar dobrado e eu também não posso fazer feio. 

Será que o Hyunjin já acordou? Ele estava tão nervoso ontem que não conseguia dormir então veio pra cá no meio da noite… 

Channie dormiu fora hoje então o Jinnie dormiu no quarto do Chan, geralmente ele dorme comigo… mas já que vamos fazer uma apresentação juntos hoje decidimos não matar tanto o Binnie do coração assim… 

Levantei da cama e fui ver se o Jinnie já levantou. 

– Jinnie? - Chamei batendo na porta - Estou entrando ok? - não obtive resposta então entrei. 

A cama está vazia e escuto o barulho do chuveiro. Chego mais perto e chamo de novo.

– Jinnie? 

– Oi Lixie! bom dia. Estou no banho. 

– Ok, conseguiu dormir? 

– Iria dormir melhor se tivesse dormido com você. 

– Para de graça Hyung. Vou tomar banho e me arrumar. 

– Ok. Quando eu terminar aqui vou fazer o café pra gente. 

– Quero meus ovos com bacon. 

– Pode deixar Lixie. Vou fazer do jeito que você gosta. Agora vai lá se arrumar princesa.

– Jinnie… o que acha de Vermelho? 

– Depende. Vermelho para que? 

– Meu cabelo. 

Ouvi um barulho alto de dentro do banheiro e me desesperei. 

– JINNIE? 

– ESTÁ MALUCO FELIX? ATÉ LEVEI UM TOMBO AQUI NO BOX. NÃO JOGA UMA BOMBA DESSAS DO NADA! 

Comecei a rir do drama do meu Hyung como sempre, Hyunjin não toma jeito. 

– Terminou com o drama Jinnie? Você se machucou? 

– Ainda pergunta? Vai pintar mesmo? 

– Não sei.. o que você acha? 

– VOCÊ DEVE. 

– Então vou pintar. Se o Binnie chegar pede para ele esperar porque eu vou demorar um pouco no banheiro. 

– Até esqueci que ele vai vir aqui. Ok, aviso sim. Agora vai lá pintar o cabelo. 

Me retirei do quarto do Channie e voltei para o meu. Peguei a tinta que eu j tinha comprado mas não tinha coragem de pintar… mas acho que a situação permite. Entrei no banheiro e comecei a me preparar. 

Enquanto pintava ouvi a campainha e imaginei ser o Binnie… mas estou com um pressentimento ruim… Hyunjin não deve ter se vestido ainda, não deu tempo dele sair do banho e por alguma roupa certeza… estou ferrado. Mas não vamos pensar no susto do Binnie agora né, não quero borrar nada aqui. Me concentrar no cabelo. 

~Hyunjin 

Mas tinha que ser agora? Acabei de sair do banho droga Changbin. 

Quer saber? Dane-se vou descer as escadas assim mesmo. 

The Chains that Bind me (Minsung) (Changlix) (3In)Onde histórias criam vida. Descubra agora