XIV - O Início da Tormenta Parte II - Passado Revelado

489 69 54
                                    

~ Changbin 

Não estou entendendo nada… A única coisa que eu entendi é que o Felix corre perigo… o meu Lixie… eu não sei o que fazer… Eu estou desesperado… estou destruído por dentro. Minha alma parece que foi cortada por vários vidros…

– Hyung… 

– Acordou Jisung…

– Sinto muito… por tudo.

– Peça desculpas depois de contar tudo Jisung. Nós confiamos em você… e você… o Lixie…- Chan Hyung está tão quebrado e desesperado quanto eu.

– Hyung por favor… deixa o Hannie explicar. -

– É o Lixie lá fora em perigo Minho.. é o meu Felix… Nosso Felix. 

– Jisung… sei que você não queria nada disso… mas para eu contar a minha parte preciso que você seja sincero com seus amigos sobre a sua. 

– Eu sei Jun hyung... eu sei…  Bom… Eu sou Han Jisung, Han é o sobrenome mais conhecido em toda a Malásia. É o nome da família presidencial. Meu pai… é o presidente da Malásia. 

– O que disse? 

– Que eu sou filho do homem mais importante de toda a Malásia Chan Hyung… A 8 meses eu fiz algo que não devia … eu envergonhei meu pai em público no meio de uma das suas várias conferências anuais para mostrar a bela família que nunca fomos. Ele fala sobre o amor… Carinho… e respeito da nossa família um pelo outro… enquanto em casa é completamente o oposto… eu não aguentei naquele dia. E explodi. Falando coisas que não devia ao vivo transmitida em toda a rede nacional. 

Meu pai ficou uma fera. E Jun hyung me tirou de lá as pressas me levando para casa dele com o Minghao Hyung. 

– Minghao? É o nome do cara que sequestrou o Lixie não é? 

– Isso mesmo. Xu Minghao, meu companheiro. 

– Companheiro? 

– Estamos juntos… Minghao não é esse tipo de pessoa. Por isso preciso ir atrás dele. Antes que ele faça algo que se arrependa. 

– Voltando… o Hyung me levou até a casa deles, para me afastar do meu pai. No outro dia meu pai fez o cão de guarda dele ir atrás de mim e me levar de volta para casa. Nesse dia… eu desmaiei de tanto apanhar. Foram vários socos. E então ele me disse que me mandaria para outro país, para cá no caso. Resumi um pouco a situação até aqui… vou explicar minha relação com o Lixie. Teve uma fase da minha vida que parecia tudo perdido… mesmo com o carinhos dos hyungs. Eu me sentia vazio, me sentia sem vida. Então fiquei sabendo desses chats internacionais para conhecer pessoas novas e treinar outros idiomas. Felix ainda morava na Austrália mas já pretendia ir para Coréia, então entrou nesse chat para aprender um pouco de coreano.  Eu estava com medo de mandar mensagem… eu odiava esses chata de bate papo, vai que era um pervertido. Mas mesmo assim mandei mensagem, e pra minha sorte foi para o Lixie. Passamos a conversar, preenchemos o vazio que cada um sentia. Nos tornamos muito amigos. 

– Então o Lixie já sabia de tudo? 

– Sim Hyung. O Lixie era o único que sabia de tudo, desde o início. 

Não podia acreditar nisso… como esconder até agora que é filho do homem que está no topo de um país e o Lixie ainda sabia de tudo isso… 

– Nos tornamos confidentes um do outro, eu contava tudo a ele e ele me contava tudo. Ele me falou do que sentiu quando te viu pela primeira vez. Me contou como foi se apaixonando cada vez mais, veio até mim todo feliz quando você enfim o pediu em namoro… eu sempre o escutava com um sorriso no rosto. Mas sabe Hyung… era difícil pra mim, eu amava o Lixie. Então vê-lo todo feliz por alguém que nunca poderia ser eu… doía. Mesmo assim eu ficava feliz por ele por enfim ter encontrado alguém que o fazia feliz. Então sim… eu conheci o Lixie muito antes dele vir para Coréia e muito antes de vocês se conhecerem. Agora é sua vez Jun Hyung. O Minghao que eu conhece é uma pessoa doce e amável, que se preocupa com quem ele ama acima de tudo e nunca faria mal a essas pessoas, o Hyung que eu conheço é um apaixonado por arte e adora pintar seus mais lindos quadros e fica super feliz quando elogio eles. Então eu não acredito que ele faria algo assim por vontade própria. 

The Chains that Bind me (Minsung) (Changlix) (3In)Onde histórias criam vida. Descubra agora