I - O inicio da "Crise" - Hipocrisia

1K 120 12
                                    


~Jisung

"Olá, eu sou Han Jisung, filho único e orgulho da família presidencial. Mas... isso todos vocês já sabem não é? Estamos aqui hoje para homenagear nosso querido Presidente, e quem melhor que seu próprio filho para dizer todas as coisas que ele merece. Um ótimo Presidente, um ótimo pai, um ótimo marido. Que preserva a honestidade e o amor acima de tudo. ... "

Hipocrisia... é isso que esse discurso é.. Minha cabeça está girando enquanto eu pronuncio cada uma dessas palavras em cima desse palco.

Todo final de ano a mesma hipocrisia, perdi a conta de quantas mentiras eu já falei pra todas essas pessoas... Quem eu estou querendo enganar, ninguém aqui é mais hipócrita que eu, por iludir essas pessoas com a imagem de uma família e um filho perfeito.. Onde não existe.

Por que eu faço isso? Simples... eu sou o filho do Presidente mais querido da Malásia.

Não.. Eu não nasci aqui, sou coreano legítimo. Mas meu pai viu uma oportunidade de ficar mais rico ainda, e nos mudamos pra cá quando eu ainda tinha uns 5 anos. Nem me lembro mais da Coreia do Sul.

Cada palavra falsa que eu digo é uma fisgada na minha cabeça e alma.

Um dos meus amigos virtuais, sim.. Eu possuo um, por que não tenho liberdade nenhuma aqui pra fazer uma amizade digna, todos a minha volta só se aproximam por interesse, então resolvi dar uma chance a um chat Virtual, esse meu amigo que com tempo eu fui me abrindo me aconselhou a ser verdadeiro com meus sentimentos ao menos uma vez na vida, disse que eu estava preso em um loop e precisava me libertar. Que eu devia conversar seriamente com meu pai... Adivinha? Eu segui o Conselho, e antes do discurso eu chamei meu pai para conversar... e tudo que eu recebi dele foi um tapa no rosto. Claro.. O que mais eu esperava... Estou com tanta raiva que meu peito dói... sinto vontade de largar esse microfone e sair correndo desse palco.. Esse sorriso falso que eu mostro enquanto falo sobre uma pessoa que claramente não é o Presidente... só me machuca...

E é exatamente por estar nesse estado de desespero, que eu cheguei no limite... E quando me toquei.. Já estavam todos olhando incrédulos pra mim.

Por que? Simples... no meio dos meus pensamentos eu acabei parando o discurso programado, e comecei um totalmente sincero.

"E todas essas palavras que vocês acabaram de ouvir saindo da minha boca... são completamente falsas. Por que esse homem ao meu lado... Só é ótimo em duas coisas, Enganar e ficar mais rico. Estou cansado de sempre falar as mesmas coisas como se fossemos a família perfeita, sendo que nem de família podemos nos chamar. Eu sirvo apenas pra fazer ele ter uma imagem de pai do ano... mas nem filho ele me considera, pois nunca me tratou como um. Enquanto vocês ficam mais pobres a cada dia que passa.. Esse homem que tanto promete as coisas fica mais rico. Se eu fosse vocês pesquisaria o tipo de Presidente que escolheram apoiar. Por que se tem algo que ele não merece.. É o apoio de vocês. Meu nome é Han Jisung e eu nunca fui o orgulho de nenhum deles. obrigado pela presença de todos! "

E foi assim que eu terminei o "discurso perfeito", sai do palco e olhei para meus pais que estavam chocados, a primeira dama parecia que ia desmaiar, e quanto ao Presidente? Me olhava com aquela expressão de ódio que daria medo em qualquer um, mas eu não tenho mais medo. Cansei de tudo isso. Cansei de fingir ser algo que eu não sou. O que pretende fazer agora "papai"?

Vir atrás de mim ou tentar acalmar a coleção de perguntas que estão dirigindo a você agora?

Boa sorte... vai precisar...

Com isso em mente, sai do local lotado de pessoas e ao entrar em contato com o ar livre, respirei fundo e deixei toda a pose para trás.. Eu só queria correr e chorar...

Me sinto quebrado.. Vazio... Achei que eu fosse me sentir um pouco mais livre depois de desabafar... mas ainda sinto todas as correntes me prendendo. E as chaves dos cadeados estão fora do meu alcance e depois do que eu falei ali dentro... Estão mais longe ainda de eu alcançar.

Queria ser um pássaro... para conseguir voar para onde eu quiser sem nada que me prenda em um único local. Queria me sentir livre.. Coisa que eu não sou.

Novamente... prazer, eu sou Han Jisung e essa é a história de como eu pretendo lutar com todas as minhas forças pra conseguir as chaves e me libertar dessas correntes.

----------------//---------------

Bem curtinho só pra dar um gostinho de quero mais <3 Espero que gostem da fic ao desenvolvimento dela. A changlix eu consegui postar 3 vezes por semana. Mas não posso prometer nessa, porque eu comecei faculdade e as aulas me tiram todo tempo livre. Mas pelo menos toda sexta ou todo sabado prometo publicar. Caso eu consiga tempo durante a semana posso fazer uma surpresa e publicar um novo. Mas como eu disse.. não posso prometer. <3 Gente... Considerem esse capitulo a introdução. Estou indo criar o 2º capitulo agora <3 Então hoje voces serão presenteados com dois capitulos. ESTOU DE VOLTA MEUS ANJINHOS <3

The Chains that Bind me (Minsung) (Changlix) (3In)Onde histórias criam vida. Descubra agora