~Hyunjin
Onde eu estou? …. Por que está tudo branco em volta? Tem alguém segurando minha mão? Quem é?
Chan e Changbin hyung me assassinaram e eu estou sendo levado para o céu como o anjo que eu sou?
Minha cabeça dói… então não acho que eu tenha morrido…
– Jinnie? Jinnie consegue me ouvir?
Essa voz… porque parece que está chorando?
– Por que ele não reage?
Realmente parece aflito.
– Eu não sei… a gente estava conversando e o celular dele tocou, ele disse que era o Changbin e atendeu, e logo em seguida desmaiou. Jeongin e eu ficamos apavorados e trouxemos ele para o hospital. Aí o Innie te mandou mensagem quando chegamos aqui para avisar vocês.
Essa agora é a voz do Seungmin. Ele está aqui? A outra voz está abafada, por que está chorando Lixie? Eu sei que a outra voz é a sua.
Espera…. Lixie?
– FELIX!
Levantei com força da cama gritando o nome do Lixie e me senti tonto devido a rapidez que me levantei.
– Hyunjin… se acalme. Volte a deitar. Vou deixar vocês dois conversarem. Estarei lá fora se precisar de mim.
– Obrigado Minnie!
– Não precisa me agradecer Lixie Hyung.
– Felix…
– Shiiiii já está tudo bem. Eu estou bem. Estou aqui com você agora.
– Eu fiquei com tanto medo Lixie… eu não terminei de ouvir o que o Changbin hyung estava dizendo…Eu parei de ouvir na parte "Felix foi sequestrado". Ficou tudo escuro Lixie, eu apaguei ali… fiquei com tanto medo de algo acontecer.
– Shiiiii já disse que está tudo bem agora. Eu peço desculpas por ter escondido o que estava acontecendo de você Jinnie… quando eu soube que você desmaiou eu achei que estava apenas sendo dramático por que o Binnie disse que ligou para você pra avisar que estava tudo bem comigo. Mas quando eu recebi a mensagem do Jeongin dizendo que você estava no hospital eu me apavorei. Pedi para o Hyung me trazer para cá correndo. Quando eu cheguei aqui, você estava abrindo os olhos mas não queria reagir… não aguentei e senti culpa… queria chorar.
Me levantei com cuidado novamente e puxei o Felix para um abraço apertado… eu devia ter estado com ele.. eu não devia tê-lo deixado sozinho. Eu sentia que tinha algo errado… e mesmo assim o deixei sozinho.
– E o Jisung? A sensação ruim que eu sentia também envolvia ele…
– Jinnie… melhor se acomodar melhor na cama… a história vai ser longa.
Felix começou a me contar tudo, desde como conheceu o Jisung, e quem ele era… me contou sobre serem observados e saberem disso… e não terem me contado, eu nunca em sã consciência deixaria eles andarem sozinhos…. Mas o que mais me chocou foi a parte de eles serem irmãos de sangue… eu ouvi isso certo? Quase que eu desmaiei de novo.
– Está me dizendo que você e o esquilo são irmãos? Mas você não parece um esquilo…
– Idiota… Pelo que Jisung me falou ele puxou a mãe, e eu puxei a avó paterna. Que tem sardas.
– Nossa… isso…
– É muito para processar não é?
– Bota muito nisso. Mas fico feliz em saber que está bem Lixie. Você e o Jisung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chains that Bind me (Minsung) (Changlix) (3In)
De TodoHan Jisung é um garoto que se sente preso por ser filho do Presidente. Acha que sua vida já está decidida, visto que seus pais desde muito cedo o treinam pra seguir os passos da família. Mas sua opinião muda completamente quando sente o significado...