Explicandoo capitulo anterior

384 43 10
                                    

Vi que algumas pessoas se confundiram com o "sonho de Hwang Hyunjin"

Gente aquele foi um especial de Halloween, por que eu senti vontade de fazer um capitulo 3In pela primeira vez, ou pelo menos tentar já que nunca escrevi sobre esse shipp, sinto muito se ficou confuso. Mas era tudo um sonho.

Na parte 3In tudo não passou de um sonho na cabeça do Hyunjin que estava Plenissimo dormindo em sua cama.

E sobre a parte do Felix estar longe dele e ele ter certeza que tem algo errado e por isso lembrar do Jisung no sonho, é que o Hyunjin como melhor amigo do Felix começou a sentir que tem algo errado no comportamento do amigo principalmente quando ele fica de segredinhos com o Jisung.

Hyunjin ainda não sabe de nada mas o coração dele sente que tem algo errado por isso essa preocupação se manifestou em forma de sonho, o deixando confuso.

Tentei passar esse ar de confusão mas era pra ficar ciente disso... E não confundir vocês na história então sinto muito.

Espero que tenha dado pra entender agora.

Meus leitores no Spirit tem a faixa etária entre 10 e 15 anos, e alguns deles ficaram meio confusos, não sei a faixa etária de vocês aqui mas por precaução decidi explicar aqui também caso tenha alguém que ficou meio perdido.

Beijos e vejo vocês fim de semana

❤❤❤❤😘

The Chains that Bind me (Minsung) (Changlix) (3In)Onde histórias criam vida. Descubra agora