~Jisung
Essa espera está me matando, dois dias… se passaram dois dias que meu irmão foi para aquele ninho de cobras… sozinho.. enquanto eu estou aqui na Coreia sem poder fazer nada, e o nosso vôo é só daqui a quatro horas.
– Hannie amor… pare de andar para lá e pra cá desse jeito, está deixando todo mundo mais nervoso do que já estamos…
– Desculpa Hyung… mas quanto mais o tempo passa mais eu penso que o Lixie está lá desprotegido e sozinho. Hyung você não tem noção do que aquele homem é capaz… até agora não tivemos nenhuma notícia do meu irmão… eu estou angustiado.
– Está sentindo algo de errado?
– Não sei… está tudo confuso. Mas não deixo de estar angustiado e não sei te dizer se essa angústia é minha ou do Felix.
– Provavelmente é de vocês dois Jisung..
– JUN!! Conseguiu contato com o Felix ou com meu pai?
– Se acalme. Olhou as redes sociais hoje?
– O que?!
– Já olhou no YouTube ou nos jornais da Malásia? Não se fala de outra coisa. "A Volta do novo herdeiro da família Han" "A criança abençoada" "O garoto que parece um Anjo" .
– Parece mesmo que estão falando do Felix.
– Claro que estão falando dele Chan. Mas isso não é tudo que estão falando…
– Como assim?
– Vocês ficaram tão preocupados com tudo que nem procuraram se informar sobre como a Malásia está. Inclusive Sunggie, teve uma conferência ontem. E o Felix falou. E sobre essa conferência…. É melhor vocês verem por si mesmo.
– O Lixie vai falar nesse vídeo?
– Sim… mas como eu falei… é melhor vocês verem por conta própria...
– Anda logo Jisung, procura logo essa conferência, o Jun está me assustando
– Calma Chan hyung já vou abrir. Aqui!
Todos sentamos no sofá e passamos a assistir enquanto não dá a hora do nosso vôo.
Meu pai foi o primeiro a subir no palco, e começou seu famoso discurso sobre Família e todas as mentiras que ele adora contar.
– Ele está anunciando o Felix.
– Cala a boca Chan, vamos escutar. Meu inglês não é muito bom ainda, então fica quieto.
– Eu traduzo o que você não entender Minho, então não me enxe o saco.
– Desculpa aí o bilíngue.
– Fiquem quietos os dois… pelo amor de Deus. Está deixando os outros e eu mais nervosos. Olha… Changbin hyung parece que vai ter um treco de ansiedade a qualquer momento e vocês não calando a boca só piora.
– Desculpa Hannie…
Após todos ficarem quietos, coloquei a mão no ombro do Changbin hyung para tentar o acalmar mas eu estou tão nervoso quanto…
Felix foi anunciado e subiu ao palco.
O coração de todo mundo parou nessa hora… Certeza. Um Felix totalmente diferente apareceu no vídeo, com seu cabelo descolorido, maquiagem forte tapando todas as sardas, de roupa social e com o olhar mais frio que a gente já presenciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chains that Bind me (Minsung) (Changlix) (3In)
AcakHan Jisung é um garoto que se sente preso por ser filho do Presidente. Acha que sua vida já está decidida, visto que seus pais desde muito cedo o treinam pra seguir os passos da família. Mas sua opinião muda completamente quando sente o significado...